Menu


Sem categoria

10 acessórios indispensáveis para o banheiro de casa​

Publicado em 18/02/2020 às 16:38 - Atualizado em

Ao contrário do que muita gente pensa, o banheiro é uma das partes mais completas da casa e, assim como o resto dos cômodos, merece ser montado com muito carinho e atenção para não faltar nenhum detalhe. Mantê-lo organizado e bem decorado é mais fácil do que se pode imaginar e, por isso, trouxemos alguns…

10 acessórios indispensáveis para o banheiro de casa​

Ao contrário do que muita gente pensa, o banheiro é uma das partes mais completas da casa e, assim como o resto dos cômodos, merece ser montado com muito carinho e atenção para não faltar nenhum detalhe.

Mantê-lo organizado e bem decorado é mais fácil do que se pode imaginar e, por isso, trouxemos alguns acessórios essenciais para que o ambiente fique bem funcional. Seja para os lavabos ou suítes, conte com essa listinha de utensílios realmente essenciais que não podem ficar de fora do seu enxoval.

Armário multiuso

Conte com um armário multiuso para guardar as coisas que não podem faltar no dia a dia como papel higiênico, pastas de dente extras e até mesmo produtos de limpeza.

Porta escova de dentes

Para manter as escovas de dentes bem protegidas e sequinhas, não deixe de investir em um guardador específico para a função.

Ganchos e suportes

Você pode precisar de suportes para pendurar roupas limpas e toalhas de rosto, por isso veja as opções disponíveis que se adequem ao seu banheiro.

Toalha de rosto

Nada melhor do que uma toalha limpinha para secar o rosto de manhã ou enxugar as mãos durante o dia, não é mesmo? Tenha opções o suficiente para trocar sempre que necessário.

Suporte para papel higiênico

Seja colado na parede ou em um visual mais elaborado, os suportes de papel higiênico também são indispensáveis para manter a organização e praticidade do ambiente.

Lixeiras

Independente do tamanho ou do material, as lixeiras são, de fato, obrigatórias em um banheiro. Para escolher a melhor opção, tenha em mente o fluxo de pessoas que passa pelo ambiente durante o dia.

Cesto de roupa

Nada de roupas no chão, hein? Conte com um cesto para depositar as peças sujas e facilitar o acúmulo para a lavagem. Inclusive, você já sabe como retirar manchas de roupas brancas?

Porta shampoo

Para guardar shampoos, condicionadores e loções, instale o acessório dentro do box. Assim você mantém a organização dos itens e pode utilizá-los com mais facilidade.

Toalheiro

Coloque um toalheiro próximo ao box. Assim, você pode alcançar suas toalhas com mais praticidade quando terminar o banho.

Tapete

Sem essa de sair molhando o banheiro a toa! Lembre-se sempre de manter um tapete no ambiente para evitar a bagunça e possíveis escorregões.

 

Já salvou a lista? Então agora é só correr para Novo Mundo e levar tudo para casa!

COMO MONTAR A SALA DE ESTAR PERFEITA

Voltar ao topo