Menu


Telefonia

Novo Motorola Moto X Force

Publicado em 29/10/2015 às 20:00

O novo Smartphone da Motorola com uma tela super resistente a quedas

A Motorola revelou hoje o seu super Smartphone que promete ser inquebrável, O Moto X Force.
O Moto X Force será Dual-chip, e poderá ser personalizado pelo Moto Maker e vem também  com uma super bateria.

Mas vamos falar do mais interessante do aparelho que é a tela com a tecnologia Shattershield.
ShatterShield é um sistema integrado composto de cinco camadas de materiais que absorvem o choque dos impactos e têm resistência comprovada contra estilhaçamento.  O sistema mantém o desempenho tátil e a integridade estrutural durante a vida útil do produto.

A lente externa é uma camada protetora com revestimento especial e resistente desenvolvido para proteger contra ranhuras e abrasões.

A lente integrada é uma lente projetada para ser mais flexível que o vidro, mas mantendo um alto índice de transparência. Não trinca e nem estilhaça.

A dupla camada sensível ao toque se um impacto danificar a campada principal sensível ao toque, uma segunda camada assumirá para manter o desempenho.

A tela AMOLED flexível, com capacidade de absorver impactos e proporcionar qualidade de imagem fantástica. Chassi de alumínio é uma base rígida de alumínio que proporciona suporte ao conjunto garantido maior durabilidade.

Force

 

Além dessa super tela o aparelho conta com as seguintes configurações:

Tela de 5,4 polegadas com resolução 2560×1440, processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansíveis por microSD. A câmera principal tem 21 megapixels, junto a foco automático,  modo contínuo e vídeo 4K a 30fps. E a câmera frontal tem 5 megapixels e flash.  São 9,2 mm de espessura e 169g. E para completar Motorola promete autonomia de até 36 horas. Há suporte a carregamento TurboPower, que fornece 13 horas de uso em apenas quinze minutos.

moto force

Voltar ao topo