Menu


Beleza & Saúde

Aprenda a usar a escova rotativa para cabelos

Publicado em 14/08/2014 às 12:25

A escova rotativa para cabelos, sucedendo as pranchas padrões, é mais uma inovação que tem ajudado as mulheres a fazerem penteados com mais facilidade.

A escova rotativa para cabelos, sucedendo as pranchas padrões, é mais uma inovação que tem ajudadoas mulheres a fazerem penteados com mais facilidade. Mas algumas dicas são valiosas para utilizá-la da forma correta e colocar toda a sua criatividade em prática.

A principal delas é segurar a escova rotativa com a mão direita. Não use a outra mão para segurar a parte superior, pois essa área estará quente. Diferentemente da prancha ou dos onduladores, a escova rotativa não possui proteção.

Separe uma mecha do cabelo.Coloque a extremidade do cilindro da escova abaixo do cabelo com a escova lateral sobre a mecha, caso queira enrolar ou alisar para baixo o cabelo. Caso queira as pontas do cabelo para cima, coloque o aparelho na posição oposta.

Pressione o aparelho, fechando-o suavemente sobre os cabelos e aperte o botão para iniciar a rotação do cilindro e conserve-o fechado. Mova lentamente para baixo da mecha até que fique reto.

Quando terminar, solte os cabelos do aparelho. Repita o procedimento em todas as mechas de cabelo.

Agora é só caprichar e sair todo dia com um novo visual! E claro, venha buscar a sua escova rotativa na Novo Mundo e fique ainda mais bonita.

Voltar ao topo