Menu


Copa e Cozinha

Como deixar a cozinha maior

Publicado em 26/01/2015 às 18:32 - Atualizado em

Ta sofrendo com a falta de espaço da sua cozinha? Confira dicas bem práticas para driblar os problemas da cozinha pequena.

Sofrendo com a sua cozinha pequena? Não sabe o que fazer para decorá-la ou dar a impressão de amplitude? Calma que trouxemos ótimas dicas para cozinhas pequenas, e se você segui-las à risca, com certeza sua cozinha vai ser outra sem precisar de reforma. Vem com a gente!

Dica 1: Armários com porta de vidros

Os armários com porta de vidros são excelentes para dar impressão de amplitude na cozinha, além de deixar a cozinha com mais claridade. Então anote: prefira armários com porta de vidros.

Dica 2: Prefira cores claras

As cores escuras reforçam o espaço pequeno. Por isso, prefira paredes e móveis para cozinha de cores claras.

Dica 3: Papéis de parede 

Além de agregar ao ambiente mais charme e delicadeza, os papéis de parede com linhas verticais contribuem para amenizar e desviar o foco da falta de espaço.

Dica 4: Ilumine tudo

A iluminação é essencial para dar impressão de amplitude ao ambiente. É importante que as janelas e cortinas da cozinha fiquem abertas o máximo de tempo possível. Caso não haja essa possibilidade, uma boa opção é investir em luminárias e luzes.

Viu só? Com apenas algumas dicas é possível transformar sua cozinha sem precisar de reforma nenhuma. E já que estamos falando em transformar, que tal aproveitar o clima de mudança e mudar os móveis da cozinha? Na Novo Mundo você encontra tudo que precisa sem pesar no bolso. Vem!

 

Voltar ao topo