Menu


Bicicletas

Como escolher a melhor bicicleta pra você

Publicado em 16/03/2015 às 15:12 - Atualizado em

As bicicletas, além de proporcionar ótimos momentos de lazer, são aliadas para quem quer entrar em forma aproveitando o ar livre. Confira os modelos e saiba como escolher o melhor pra você.

Coisa boa é poder desfrutar das áreas verdes da sua cidade e ainda fazer exercícios, afinal, unir prazer, saúde e bem-estar é tudo de bom, né? E pra isso, que tal uma bike  pra você aproveitar aqueles dias lindos de sol?

Como existem vários modelos de bicicletas para diferentes situações, trouxemos um manual que irá te ajudar a escolher o modelo ideal pra você. Vem ver!

Antes de tudo,é preciso ter em mente qual será a utilidade da bicicleta na sua rotina, se vai ser apenas para lazer, para se aventurar por aí ou ainda para um lado mais sério e profissional. Tendo isso bem decidido na sua cabeça, a escolha se torna bem mais fácil!

Para lazer

As bicicletas usadas para o lazer são as mais simples. Geralmente, são mais robustas e confortáveis, além de bem mais em conta. Clique aqui e confira os principais modelos.

Para se aventurar

As bikes de aventura são as mais comuns hoje em dia e podem ser usadas para passeios no parque, viagens e até corridas. Esse tipo de bicicleta geralmente é produzido com suspensão na frente e com freios a disco nas duas rodas. Dá uma conferida nos modelos lindos que temos aqui.

Para ciclismo

Esse tipo de bicicleta, também chamada de Speed ou Road bike, atende a um público bem específico, que se dedica mesmo ao esporte.Essas bikes possuem pneus mais finos e delicados, e os modelos mais em conta são os de alumínio. Se você preferir, as de fibra de carbono e titânio também são ótimas. Confira nossas opções!.

Gostou? Agora é só escolher qual modelo se adapta às suas necessidades!

Voltar ao topo