Menu


Liquidificador

Como fazer bolo de liquidificador

Publicado em 23/10/2014 às 18:36

Não há quem resista a um bolo quentinho, né? E o melhor é se deliciar sem ter aquele trabalhão na hora de prepará-lo, por isso, trouxemos uma receita bem fácil de como fazer bolo de liquidificador. Confira!

Bolo de manhãzinha no café da manhã ou na hora do lanche à tarde não tem comparação, né? A verdade é que essa delícia combina com tudo e é bom em qualquer hora. Mas também não dá pra passar horas na cozinha.

Aliás, a gente quer que você tenha tempo pra aproveitar as coisas boas da vida. E por isso, vamos te ensinar como preparar bolo usando o liquidificador. Tudo bem fácil e rápido. Vem ver!

Ingredientes

4 xícaras (chá) de leite
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (sopa) de margarina
1/2 xícara (chá) de coco ralado

Modo de Preparo

Aqueça o forno a 180 ºC.  No liquidificador, bata o leite, os ovos, o açúcar, o fermento, a margarina e o coco ralado (não use tudo). Unte uma forma retangular com margarina, despeje a mistura e leve ao forno durante 35 minutos ou até a massa estar assada.

Dica: espete uma faca no meio do bolo. Se a faca sair limpinha, é sinal de que está pronto! Na hora de servir, despeje por cima o restante do coco ralado e o seu lanche ficará ainda mais saboroso.

Precisando de um liquidificador novo? Na Novo Mundo não faltam opções! Veja aqui

Voltar ao topo