Menu


Decoração

Dicas para organizar sua festa de Halloween

Publicado em 28/10/2015 às 16:47

Que tal fazer bonito na festa de Halloween deste ano?

Sabemos que a cada ano as festas de Halloween aumentam mai e mais,  então vamos listar algumas dicas para você preparar uma ótima festa sem gastar muito e impressionar seus convidados.

Comidas e Bebidas

Aposte em doces temáticos como gelatinas em formato de insetos com farelo de chocolate para dar um aspecto mais terrestre. Utilize também outros doces como pirulitos de aranha balinhas e chocolates temáticos que se encontra em casas de festas. Aposte também em bolos de chocolate com caldas de frutos vermelhos para dar um aspecto de sangue.

Faça bebidas das cores características do Halloween como laranja  e roxo. Aposte em sucos de laranja e uva. Além de bebidas tradicionais a sua escolha. Caso queira dar um aspecto mais próximo a festa adquira um gelo seco para colocar nos copos e fazer uma fumaça.

 

Decoração

Atualmente por se tratar de uma data que os brasileiros já se acostumaram, as casas de festas já contam com grande quantidade de decorações para o Halloween. Teias de aranha, caveiras, morcegos, abóboras  e outros itens são encontrados com facilidade e podem dar um aspecto bem sombrio para a sua festa. Utilize também balões das cores laranja, preto e roxa.  Caso queira economizar você pode fazer os morcegos com cartolina preta e as teias de aranha com cola de isopor ou até mesmo linhas de costura brancas e utilizar abóboras de verdade para decorar.  E não se esqueça de deixar o ambiente com o mínimo de luz possível, caso seja necessário aposte em velas.

 

E não pode esquecer a fantasia e uma playlist bem sombria para animar os convidados.

Agora é só curtir a festa!!

 

Voltar ao topo