Menu


Eletrodomésticos

Lavar roupa todo dia… não precisa ser uma agonia!

Publicado em 22/12/2017 às 15:56

Na hora de lavar roupa, a Brastemp Double Wash é uma grande aliada que limpa roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo em cestos independentes

Com a correria do dia a dia, a lavadora de roupas é um dos eletrodomésticos praticamente indispensáveis e mais desejados por praticamente qualquer família brasileira. Mas apesar da praticidade, existem alguns cuidados que devem ser observados para evitar resultados desastrosos na hora de lavar, como por exemplo, o processo de separação de peças por cores.

Quem nunca esqueceu uma peça colorida no meio de várias outras brancas na lavadora? Basta um par de meias vermelhas em meio às roupas claras para garantir um guarda-roupa manchado em tons de vermelho para toda a família. O ideal seria separar as roupas brancas e começar a lavagem por elas, seguindo pelas roupas coloridas e finalmente as roupas escuras.

No entanto, o processo de lavar roupa deveria (e deve!) ser mais prático. Ainda perdemos muito tempo nos preocuparmos se alguns tecidos vão soltam tinta durante a lavagem e manchando as peças mais claras. Foi pensando nisso que a Brastemp idealizou um dos produtos mais inovadores do mercado: a Lavadora Double Wash. Graças aos cestos independentes é possível lava peças brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, cada uma com o tipo de sabão e amaciante específicos.

Com capacidade para lavar até 15 quilos de roupas, a Brastemp Double Wash conta com 4 opções de nível de água para lavar qualquer quantidade de roupa sem desperdício e várias funções, que oferecem mais praticidade para o seu dia a dia. Além da facilidade em controlar tudo isso através de um painel moderno e intuitivo, com total facilidade. Não é incrível? Confira no vídeo abaixo como ela faz isso:

E então, convencido da praticidade que a Brastemp Double Wash pode oferecer para o seu dia a dia? Deixe que a tarefa de lavar roupa seja mais simples e rápida! Acesse o nosso site e conheça todos os nossos modelos disponíveis de Lavadora!

Siga nossas redes sociais e fique sempre atualizado!

Facebook (facebook.com/novomundo)

Instagram (instagram.com/novomundooficial)

Twitter (twitter.com/novomundo)

YouTube (youtube.com/lojasnovomundo)

 

Voltar ao topo