Menu


Eletrodomésticos

Lista de casamento: Veja o que não pode faltar na sua lista de presentes de casamento

Publicado em 18/05/2018 às 21:51

Utensílios para cozinha, eletrodomésticos e alguns móveis são itens indispensáveis na lista de casamento

Já fez a sua Lista de Casamento? São tantos itens e detalhes para planejar o casamento dos sonhos que essa parte acaba ficando em segundo plano. Fazer a lista do que se gostaria de ganhar pode até ser divertido, mas exige um pouco de paciência dos noivos, já que precisam pensar em cada objeto que necessitam para a casa nova.

Para facilitar a vida de quem está pensando em juntar as escovas de dente, preparamos um checklist super prático. Separamos algumas dicas por cômodos, para ficar mais fácil na organização. Você também pode imprimir, marcar o que já tem e adicionar à Lista o que precisa. Uma forma de não se esquecer de nada! Além de auxiliar – e muito – os convidados a acertarem no presente, de acordo com o bolso de cada um.

listadecasamento_novomundo-01

E agora, você já está preparada para fazer sua lista de presentes? Então clique aqui e confira todos esses itens e muito mais que a Lista de Casamento da Novo Mundo pode te oferecer para montar e mobiliar toda a sua casa nova. Afinal de contas, agora é a hora de você ter os produtos que sempre sonhou em sua casa nova!

Gostou? Então, aproveite para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas dicas:

Facebook (facebook.com/novomundo)

Instagram (instagram.com/novomundooficial)

Twitter (twitter.com/novomundo)

YouTube (youtube.com/lojasnovomundo)

Twitter (twitter.com/novomundo)

Voltar ao topo