Menu


Telefonia

5 marcas de telefones celulares que merecem sua atenção​

Publicado em 17/03/2020 às 20:02

Ter um smartphone nos dias atuais é praticamente uma necessidade. E como ninguém gosta de ficar desconectado, nada melhor do que encontrar um aparelho que seja perfeito para as suas necessidades, não é mesmo? O melhor disso é que hoje em dia tem muitas opções legais disponíveis no mercado, com modelos que apresentam design premium,…

5 marcas de telefones celulares que merecem sua atenção​

Ter um smartphone nos dias atuais é praticamente uma necessidade. E como ninguém gosta de ficar desconectado, nada melhor do que encontrar um aparelho que seja perfeito para as suas necessidades, não é mesmo?

O melhor disso é que hoje em dia tem muitas opções legais disponíveis no mercado, com modelos que apresentam design premium, displays interativos, câmeras frontais e até mesmo amplitudes de captura mais modernas. E aqui na Novo Mundo você encontra os melhores dispositivos móveis já lançados.

Então, pra você que é ligado em tecnologia, se prepara pra conhecer 5 marcas que merecem sua atenção:

 

Apple

Famosa no mundo todo graças à inovação e tecnologia que traz nos aparelhos, a Apple tem vários modelos de iPhones disponíveis para quem não abre mão de rapidez e fotos bem produzidas. Todo ano são lançadas novas atualizações que seguem aprimorando a usabilidade e melhor qualidade para os aplicativos.

 

Samsung

A Samsung conquistou seu lugar de destaque no mundo dos smartphones graças à linha Galaxy. Hoje já são diversos modelos, tamanhos e funcionalidades disponíveis para que você encontre aquele que mais se adeque ao seu dia a dia.

 

Asus

A Asus tem crescido muito nos últimos anos e a resposta dos usuários é bastante positiva ao redor do mundo. Os aparelhos são muito resistentes e apresentam velocidade, grande capacidade de armazenamento e câmeras com resultados excelentes. Boa opção para quem quer um bom aparelho por um preço justo.

 

Motorola

Provavelmente uma das marcas mais antigas de aparelhos celulares, a Motorola conseguiu se adaptar ao desenvolvimento das novas tecnologias e tem apresentado cada vez mais modelos feitos em materiais com grande resistência. Além disso, a marca tem se empenhado cada vez mais em produzir smartphones à altura de gigantes como Apple e Samsung.

 

Xiaomi

Não dá pra negar, os usuários do Xiaomi são um dos mais leais e defensores da marca. Quem compra fica encantado com a usabilidade, armazenamento e fotos de impressionar qualquer um. Os aparelhos, além de tudo, têm um design arrojado e muito bem reforçado.

 

Agora que você já sabe como encontrar o smartphone ideal pra você, que tal vir conferir as ofertas da Novo Mundo e comprar o modelo que você sempre quis? Clique aqui e encontre o seu!

Voltar ao topo