Menu


Dicas

Como preparar um café da manhã neste dia dos pais

Publicado em 05/08/2022 às 08:20 - Atualizado em

O mês de agosto chegou. E com ele, o Dia dos Pais! Os presentes nessa data é super importante, mas já parou para pensar que eles podem se transformar em momentos inesquecíveis em família? Pensando nisso, a novomundo.com selecionou algumas dicas de como preparar um café da manhã dos sonhos para o seu pai, e…

O mês de agosto chegou. E com ele, o Dia dos Pais! Os presentes nessa data é super importante, mas já parou para pensar que eles podem se transformar em momentos inesquecíveis em família? Pensando nisso, a novomundo.com selecionou algumas dicas de como preparar um café da manhã dos sonhos para o seu pai, e proporcionar mais do que um presente, mas boas memórias. 

Planeje

O que seu pai gosta de comer? Defina o cardápio, tenha em mente o que vai precisar preparar com antecedência e o que pode ser feito na hora. Feito isso, liste tudo que precisa comprar para que ele não sinta falta de nada e garantir que você terá todos os ingredientes de que precisa, sem ter que fazer nada na correria. Confie, pode dar mais trabalho, mas vai valer a pena.

Capriche na decoração 

Nessa etapa até os pequenos detalhes vão fazer a diferença. Tire os produtos da embalagem, use uma toalha de mesa bonita, e se preocupe com a escolha das louças que vai usar. Além disso, caso tenha aqueles utensílios guardados para momentos especiais, essa é a hora de tirar eles da caixa, se não, talvez pode ser a hora de investir para deixar a refeição mais prazerosa! 

 Se possível, use flores para alegrar o ambiente. São pequenas coisas que muitas vezes você tem à mão e podem deixar o ambiente aconchegante para receber seu pai. 

O presente faz parte da surpresa 

Café da manhã: Dia dos pais

Uma cafeteira, torradeira, ou até uma caixinha de som para embalar esse momento, você pode precisar de todos esses utensílios na preparação do café da manhã, mas além de facilitarem seu dia a dia, eles podem se tornar ótimas opções de presentes para o seu pai, já que vão deixar a vida dele muito mais confortável e prática. 

Por fim, aproveite seu café na companhia de quem sempre esteve com você, e não  se esqueça de registrar este momento!  

Gostou das nossas dicas? Acesse o site da novomundo.com, lá você encontra a maior diversidade de produtos para presentear o seu pai nesta data tão importante! Acesse nossa loja e aproveite as melhores ofertas! E se quiser conferir as promoções exclusivas para o Dia dos Pais basta clicar aqui!

Fique ligado(a) nas nossas redes sociais Instagram, Facebook, Youtube, pois sempre publicamos novos conteúdos que facilitam a sua vida!  

Voltar ao topo