Menu


Áudio

DIA NACIONAL DO TRÂNSITO: Músicas para ouvir no trânsito

Publicado em 25/09/2018 às 21:24

Precisa de distração para aquelas horas parado (a) no trânsito? Então escute a playlist que separei para você e se anime!

Hoje, 25 de setembro, é o Dia Nacional do Trânsito e, como ninguém quer comemorar o tempo que precisamos ficar parados em congestionamentos, aproveitei a data para te lembrar de um dos momentos mais divertidos de dirigir: a trilha sonora! ♪♫♩♫♭♪

De fato, uma boa playlist ajuda a aliviar o estresse e pode deixar bem mais agradável o percurso. Mas tenha cuidado na escolha da trilha sonora, ok? Tente dar uma chance para músicas leves, mas não tristes, porque tudo que você não precisa quando sabe que vai passar muito tempo dentro do carro é ficar deprimido.

Músicas excessivamente animadas ou rock muito pesado também são pouco recomendáveis, porque pode tirar a sua atenção no trânsito e despertar aquela vontade de acelerar.

Confira abaixo as sugestões de músicas que separei para você aguentar a lentidão do trânsito. Divirta-se!

 

 

1 – Born to be wild, Steppenwolf

2 – You Shook Me All Night Long, AC/DC

3 –  Rua da Passagem, Lenine 

4 – Girls Like You ft. Cardi B, Maroon 5

5 – Beat it, Michael Jackson

6 – Drive my car, Beatles

7 – 93 Million Miles – Jason Mraz

8 – When I Was Your Man – Bruno Mars

9 – Medicina, Anitta 

10 – (I Can’t Get No) Satisfaction, Rolling Stones

 

E você, qual sua trilha sonora para um dia de trânsito? Comente abaixo seus artistas favoritos para ouvir no carro, faça a sua lista de músicas favoritas, aumente o som e divirta-se!

Voltar ao topo