Menu


Eletrodomésticos

Cozinha americana: dicas de como integrar os ambientes e deixar tudo da melhor forma

Publicado em 12/07/2022 às 15:55 - Atualizado em

A cozinha sempre é um lugar importante em uma casa, seja para quem gosta de cozinhar, comer ou receber amigos. A necessidade de um espaço mais prático e dinâmico fez com que surgissem as cozinhas americanas, que deixam tudo mais à mão, em um ambiente bem mais moderno.

A cozinha sempre é um lugar importante em uma casa, seja para quem gosta de cozinhar, comer ou receber amigos. Mas com o tempo ela foi perdendo espaço, muito porque as casas foram ficando cada vez mais compactas, mas também porque nosso cotidiano mudou, e o jeito que utilizamos a cozinha também.

Entretanto, a necessidade de um espaço mais prático e dinâmico fez com que surgissem as cozinhas americanas, que deixam tudo mais à mão, em um ambiente bem mais moderno!

Portanto, o modelo é simples: quebram-se as paredes e integram os ambientes!

Montando sua cozinha:

Enfim, as cozinhas americanas são pequenas, então vale uma dica: se você utilizar bases neutras que causam a sensação de amplitude, está tudo ok! Mas, se as cores vier nos detalhes, tanto quanto nos armários ou tanto quanto nos eletrodomésticos, está tudo bem também!

Se a geladeira for em inox, opte com outros eletrodomésticos como, fogão, micro-ondas, filtro e os outros utensílios da cozinha que sigam o mesmo padrão, pois isso vai criar um ambiente mais harmônico e muito mais charmoso!

A cozinha americana é o retrato que a nossa casa se adapta às nossas necessidades práticas do seu dia a dia, porém é sinônimo de integração, modernidade!

Gostou desse conteúdo? Fique ligado(a) nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube.

Voltar ao topo