Menu


Telefonia

Dicas e segredos para escolher o smartphone ideal

Publicado em 25/03/2022 às 13:12

Melhor amigo de quase todos nós, o smartphone é sem dúvida uma das invenções mais importantes e revolucionárias. A cada dia exercendo funções mais complexas, modernas e tecnológicas, esses aparelhos existem para facilitar nosso acesso à comunicação, informação e entretenimento. Úteis e diversos, esses produtos têm o capricho da indústria quando o assunto é funcionalidades…

O que levar em consideração ao escolher um smartphone?

Melhor amigo de quase todos nós, o smartphone é sem dúvida uma das invenções mais importantes e revolucionárias. A cada dia exercendo funções mais complexas, modernas e tecnológicas, esses aparelhos existem para facilitar nosso acesso à comunicação, informação e entretenimento.

Úteis e diversos, esses produtos têm o capricho da indústria quando o assunto é funcionalidades e especificações, tornando a decisão de compra um verdadeiro desafio. Quer aprender mais sobre as especificidades dos aparelhos e o que considerar na sua decisão de compra? Se liga nas dicas que a novomundo.com preparou e não faça a escolha errada.

 

Memória

A memória do aparelho celular é a capacidade dele de armazenar dados como imagens, músicas, configurações, aplicativos e outros tipos de material digital. Se você é uma pessoa que gosta de ter tudo na palma da mão e detesta ficar apagando itens para comportar outros, o ideal é procurar um aparelho com memória de elefante.

Com 128 GB de armazenamento interno do Galaxy M, além de suporte para um cartão microSD de até 1 TB, você terá muita memória para tornar inesquecíveis seus melhores momentos.

 

Câmera

Hoje em dia muita gente preza por uma boa câmera e para você que procura uma câmera surpreendente pagando um preço justo, você pode contar com o Redmi Note 10. A tela é de 6.67 polegadas com resolução incrível de 1080×2400 AMOLED. As câmeras traseiras tem 108MP, 8MP, 5MP e 2MP podem gravar vídeos em até 4K e tirar fotos com qualidade profissional.

 

Processador

O processador do celular é a sua capacidade de processar de maneira inteligente e rápida as informações armazenadas e comandos direcionados pelo usuário. Sendo assim, um bom processador se torna essencial para quem preza executar games, filmes e outras funcionalidades que exigem desempenho acima da média.

Nossa dica de aparelho com processador campeão é o g60 da Motorola.

 

Bateria

A bateria de alta duração é um recurso importante para os usuários de celular, sendo impossível falar de durabilidade de bateria somado a custo-benefício sem citar o Galaxy A02.

Agora que você já sabe os pontos principais para considerar na compra do seu aparelho novo, é só passar lá no nosso site e colocar no carrinho aquele que tem mais a ver com você.

A novomundo.com agradece pela sua leitura e te convida para conhecer mais modelos de smartphone. E fique de olho, por aqui você encontra artigos sobre bem-estar, organização, gastronomia e muito mais. E se quiser ficar por dentro das ofertas, é só dar um pulinho lá no nosso site e escolher o que tem mais a ver com você!

Voltar ao topo