Menu


#VAITERNATAL

Publicado em 13/11/2015 às 19:02

2015 foi – está sendo – um ano difícil. O País passa por um período frágil, em que todos estamos sem fé, sem rumo e sem ânimo.  Mas enfim chega o Natal! Com todos os problemas, sempre uma época de esperança, felicidade e confraternização, que se choca com o desânimo geral. Pensando nisso, a Novo…

2015 foi – está sendo – um ano difícil. O País passa por um período frágil, em que todos estamos sem fé, sem rumo e sem ânimo.  Mas enfim chega o Natal! Com todos os problemas, sempre uma época de esperança, felicidade e confraternização, que se choca com o desânimo geral.

Pensando nisso, a Novo Mundo resolveu criar um grande movimento que reafirme a força desta data, tão especial para todo mundo. A intenção do movimento é que ele traga de volta o encantamento e a emoção da festa mais família do ano. Queremos trazer um novo ânimo, ajudar todos a esquecerem as dificuldades deste ano, nem que seja só por um momento. Criamos então o #VAITERNATAL.

NM - Vai ter natal f4

Vamos utilizar esta hashtag em todas as redes sociais, levando a mensagem #VAITERNATAL para que as pessoas se lembrem de tudo o que esta data traz de bom e o quanto ela é essencial. E para trazer de volta também a alegria de presentear.Porque Natal sem presente não é Natal.

 

Entre nesse movimento e mostre que, neste fim de ano, a alegria vai fazer a festa.

#VAITERNATAL pra todo mundo!

NM - Vai ter natal f10

Voltar ao topo