Menu


Beleza & Saúde

5 dicas de presente para o dia dos namorados.

Publicado em 05/06/2019 às 21:19

Escolha o presente certo para o seu parceiro. Confira essas dicas que preparei pra você!

Chegou o momento de os casais iniciarem os preparativos para o Dia dos Namorados.  Nessa época do ano, é muito comum ter dúvidas na hora de escolher o presente ideal para dar ao parceiro né?! Há diversas opções disponíveis, que se encaixam tanto para os homens, quanto para as mulheres.

Sabemos que, às vezes, essa tarefa pode ser um pouco difícil, e por isso separei cinco dicas de presentes para o Dia dos Namorados!

 

Produtos para os vaidosos

Um bom começo é apostar em presentes que oferecem bem-estar e que auxiliam na autoestima. Invista em produtos de beleza e saúde. Essa é uma boa dica, que se encaixa para homens e mulheres.

Para a parceira, você pode dar um secador, uma prancha para cabelos, maquiagem e perfume. Para os rapazes, dê um barbeador elétrico, perfume também e acessórios, como um relógio, por exemplo.

 

Um dia inesquecível

Muitas pessoas focam em presentear seus parceiros com objetos e esquecem que as experiências podem ser uma excelente opção. Proporcione um dia diferente, único e marcante.

Que tal um jantar? Faça um piquenique, passe um dia no SPA ou organize uma viagem só para os dois.

 

Produtos para os tecnológicos

Hoje em dia, quem não gosta de tecnologia, não é mesmo? Compre um smartphone, um tablet ou um fone de ouvido legal. Essa é uma opção que, com certeza, agrada todos os gostos!

 

O DIY sempre dá certo!

Para quem gosta de algo personalizado e feito com carinho, o faça você mesmo nunca sai de moda. Muitos casais valorizam esse tipo de presente, porque demonstra mais empenho e dedicação do parceiro.

Faça um porta-retratos estilizado, uma almofada do amor, luminária, álbum de fotos personalizado, caixa de recordações decorada, uma caneca do casal, cartão criativo, pen drive com os melhores momentos ou um livro de mensagens.

Use e abuse da criatividade neste momento. Selecione os gostos e preferências do seu parceiro e coloque a mão na massa!

 

Com uma peça de roupa você nunca erra

Essa é uma dica básica, mas, que sempre dá certo. Presentear com algum vestuário é uma boa opção. Roupa e calçados são peças essenciais. Nunca é demais ter alguns itens a mais no guarda-roupa!

Veja qual dessas opções combina mais com o casal e escolha o melhor presente para o Dia dos Namorados.

Clique AQUI e veja as opções que a Novo Mundo pode oferecer para você nesta data tão especial!

Voltar ao topo