Menu


Celulares

Confira todos os detalhes do novo Galaxy Note9

Publicado em 17/08/2018 às 22:18

Veja aqui todas as novidades do lançamento da Samsung, Galaxy Note9, que promete uma câmera extraordinária, bateria que dura mais e memória de até 512GB!

Um dos lançamentos mais esperados da Samsung para 2018 chegou! No dia 09 de agosto a Samsung anunciou o seu mais novo smartphone da série Note, o Galaxy Note9. Conhecida por incluir as mais revolucionárias inovações da empresa, o Galaxy Note9 mantém e respeita o legado criado com a série Note, oferecendo máximo desempenho, acabamento premium e trazendo pela primeira vez uma nova S Pen, que agora oferece também conectividade. Além disso, o Galaxy Note9 vem equipado com a câmera mais inteligente que a Samsung já criou!

Segundo DJ Koh, presidente e chefe da divisão de dispositivos móveis e TI da Samsung Eletronics, “O Note sempre foi nossa vitrine para tecnologias premium e inovações que redefinem o setor, e o Galaxy Note9 não é exceção. Ele foi projetado para os níveis de desempenho, potência e inteligência que os usuários avançados de hoje querem e precisam”.

43899919902_0a66a945fb_k

Confira todas as novidades do Galaxy Note9:

Desempenho para o dia todo

O Galaxy Note9 foi desenvolvido para aquelas pessoas que precisam de um produto que possa aguentar seu ritmo, sem que tenham que correr atrás de uma tomada para recarregar, excluir fotos para liberar espaço para mais imagens, aguardar ansiosamente o download de um vídeo antes de entrar no avião ou sofrer com lags nos jogos.

A evolução da S Pen

Com o Galaxy Note9, a Samsung trouxe uma versão melhorada da já conhecida S Pen. Agora ela conta com suporte a Bluetooth Low-Energy (BLE), tornando possível, com apenas um clique, tirar selfies e fotos em grupo, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos, e muito mais.

A câmera inteligente que deixa as fotos perfeitas

Um dos diferenciais do novo Galaxy Note 9 está na sua câmera, sendo considerada a câmera mais inteligente que a Samsung já desenvolveu. Ela é capaz de otimizar a cena ao identificar os elementos de uma foto, tais como o cenário, pessoa, animal ou objeto. O resultado é uma imagem impressionantemente realista com cores intensas e definição dinâmica. Além disso, ela possui detecção de falhas, avançada redução de ruídos e lentes de abertura dupla.

Bateria e armazenamento em abundância

Com um armazenamento que pode chegar até 512GB e uma bateria de 4.000mAH, o Galaxy Note9 é o celular topo de linha com a maior bateria já lançada pela Samsung.

Detalhes que fazem a diferença

O Galaxy Note9 vêm de fábrica com carregamento sem fio rápido, resistência à água e poeira IP68 e serviços da Samsung, como o Samsung Health e Samsung Pay. Ele ainda possui opções de segurança biométrica, reconhecimento de impressões digitais e íris, de íris e recursos de reconhecimento facial.

Disponibilidade

O Galaxy Note9 estará disponível a partir de 24 de agosto de 2018 em mercados selecionados e será oferecido nas cores preto, lavanda, cobre, com S Pen na mesma cor, e azul, com S Pen amarela.

É novidade que não acaba mais! E você? O que achou do novo Galaxy Note9? Conta pra mim nos comentários! :D

Voltar ao topo