Menu


Celulares

Galaxy S5 – Acima das suas expectativas

Publicado em 09/12/2014 às 13:11

Conheça o inovador dispositivo móvel da Samsung e tudo o que ele pode fazer por você. Apaixone-se também pelo Galaxy S5.

 Ele está entre os melhores dispositivos móveis já lançados. Suas características e funcionalidade o colocam como líder na categoria. Você sempre quis ter um assim, não é? Confira tudo o que o Galaxy S5 da Samsung pode lhe proporcionar.

No Topo 

Sob todos os pontos de vista, o Galaxy S5 é inovador. Roda Android 4.4.2 (Kit Kat), vem com tela Amoled 5.1 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels. As funcionalidades oferecidas ainda são mais surpreendentes, começando pelo LTE 4G, que permite a transferência de dados e excelente navegação, além de conectividade Wi-Fi e GPS.

Quer Mais?

O S5 também traz leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. E o que ninguém pode esquecer: tem memória interna de 32 GB, expandível. Este sonho de consumo é completado por câmera de 16 megapixels que permite tirar fotos com resolução fantástica e gravar vídeos em full HD. E para completar sua satisfação, sensor de batimentos cardíacos e leitor biométrico. Tudo isso com uma espessura de 8.1 milímetros. Simplesmente irresistível.

Com tantos benefícios e atributos você não vai resistir, né? Adquira o seu Galaxy S5 na Novo Mundo em até 10 vezes sem juros, nos cartões. Celular é com a Novo Mundo.

Voltar ao topo