Menu


Eletroportáteis

Conheça as melhores fritadeiras elétricas do mercado.

Publicado em 18/09/2019 às 13:55 - Atualizado em

Aquele item que não pode faltar na sua cozinha, a Airfryer! Conheça as melhores opções do mercado nessa lista!

Quem tem uma air fryer certamente já se apaixonou pela praticidade que esse item oferece na cozinha e, quem ainda não tem uma, com certeza está querendo, não é mesmo? Seja para viver uma vida mais saudável, sem óleo, ou até mesmo para ter mais tempo livre (afinal, ela te poupa do trabalho de ficar “vigiando” o preparo dos alimentos), a air fryer é um item que vem se tornando cada vez mais indispensável na nossa cozinha. Por isso, eu preparei uma lista com as melhores opções que você encontra no mercado e, claro, todas estão no site da Novo Mundo! Vamos lá?

  1. Mondial Grand Family 5L

Ideal para quem cozinha pra muita gente, essa é a opção tamanho família da Mondial. Com capacidade de 5 litros, é um dos maiores aparelhos disponíveis no mercado. Pra você ter uma ideia, a maioria dos modelos é de 3 litros. Com essa, você pode preparar suas refeições numa só rodada! Sua potência é de 1900 Watts, contra 1400 da maioria de suas concorrentes.

  1. Britânia Pró-saúde 3,2 L

A Britânia é uma marca que pertence ao mesmo grupo da Philco e é, hoje, uma das maiores fabricantes de eletroportáteis do Brasil. Com um excelente custo-benefício, ela tem características que são muito úteis e um preço bastante competitivo. Ela conta com desligamento automático, ideal para os mais desatentos. Dessa forma, evita que os alimentos queimem ou passem do ponto sem que você precise ficar de olho o tempo todo no aparelho. Além disso, seu funcionamento é silencioso, mesmo trabalhando em uma potência elevada. Conta também com um separador interno de alimentos, permitindo o preparo de dois alimentos diferentes simultaneamente. E, pra completar, ela possui uma base antiderrapante, evitando assim que o equipamento caia e sofra algum tipo de dano.

  1. Mondial Family 3,2L

Trata-se de um aparelho completo e muito bem-acabado, de performance excelente. Ela prepara as receitas com uma velocidade incrível e resultado impecável, muito semelhante às preparadas com óleo. Seu timer também é diferenciado, podendo ser ajustado para até 60 minutos, contra o limite máximo da maioria de suas concorrentes (30 minutos).

É um produto resistente, com acabamento em aço inox e possui grafismos no próprio aparelho indicando programações para os alimentos mais comuns.

E aí, já escolheu seu modelo? Fique ligado, sempre tem oferta boa no nosso site, no nosso app e nas nossas lojas!

CONFIRA: 10 RECEITAS PARA FAZER NA AIR FRYER

 

Você também pode se interessar:

15 RECEITAS PARA FAZER NA PANELA ELÉTRICA

 

ETIQUETAS PARA IMPRIMIR E ORGANIZAR A DESPENSA

Voltar ao topo