Menu


Eletroportáteis

Como limpar sua fritadeira!

Publicado em 27/01/2022 às 13:21

Reunimos as melhores dicas para limpar sua fritadeira (E sem estragar ou arranhar, hein?) Limpeza interna Basta colocar água morna dentro do eletrodoméstico, acrescentar detergente e escovar suavemente com uma escovinha de cerdas macias, evitando danos ao aparelho. Limpeza externa Não podemos negligenciar a parte externa, não é mesmo? Para manter a sua fritadeira sempre…

Reunimos as melhores dicas para limpar sua fritadeira (E sem estragar ou arranhar, hein?)

Limpeza interna

Basta colocar água morna dentro do eletrodoméstico, acrescentar detergente e escovar suavemente com uma escovinha de cerdas macias, evitando danos ao aparelho.

Limpeza externa

Não podemos negligenciar a parte externa, não é mesmo? Para manter a sua fritadeira sempre impecável, bastar utilizar detergente neutro e um paninho úmido bem macio – os de microfibra são ótimos – e esfregar delicadamente!

Bônus: Evite sujar muito usando papel Alumínio

Sabia que vc pode usar papel alumínio dentro da fritadeira?

Siiim, algumas receitas podem ser feitas dentro de uma martinha de alumínio ou você pode criar um recipiente usando aqueles papéis alumínios que já costuma comprar para fazer outras receitas no seu forno!

 

Com essas dicas fica fácil prolongar a vida útil da sua fritadeira, né?

Agora que você já sabe como fazer um pudim super saboroso, continue aprendendo! Aqui no blog você encontra vários artigos com ideias, dicas e inspirações para seu lar.  Visite o site da novomundo.com e confira as ofertas especiais que separamos para o seu lar.

Voltar ao topo