Menu


Eletroportáteis

Dicas para escolher a air fryer ideal para o seu lar

Publicado em 16/06/2021 às 13:58 - Atualizado em

Que a air fryer é a queridinha de todo mundo na cozinha muita gente já sabe. Item essencial para quem busca diminuir o consumo de gorduras nocivas ao organismo, a fritadeira elétrica também é uma forte aliada no quesito versatilidade no preparo dos mais diversos tipos de alimentos. Mas diante das mil maravilhas que a…

Dicas para escolher a air fryer ideal para o seu lar

Que a air fryer é a queridinha de todo mundo na cozinha muita gente já sabe. Item essencial para quem busca diminuir o consumo de gorduras nocivas ao organismo, a fritadeira elétrica também é uma forte aliada no quesito versatilidade no preparo dos mais diversos tipos de alimentos.

Mas diante das mil maravilhas que a air fryer pode proporcionar a você e à sua família, você sabe o que precisa levar em consideração para comprar a fritadeira certa e fazer um bom uso dela? Vem com a Novo Mundo que vamos te explicar tudo, tintim por tintim!

 

Capacidade

Hoje em dia existem diversos modelos de air fryer com capacidades das mais modestas até as mais robustas, sendo geralmente de 2 a 5 litros. Quando for comprar a sua air fryer, verifique com atenção como é a capacidade de comportar alimentos da sua bandeja, para que assim você evite transtornos na hora de cozinhar na medida certa para você e sua família.

fritadeira

Potência

A potência da air fryer está diretamente relacionada à sua capacidade e facilidade de aquecimento. Sendo assim, uma air fryer com um número maior de watts deixará tudo pronto em menos tempo. No geral, existem opções que variam entre 1.250 e 2.000 watts.

AIR

 

Temperatura

A maioria das fritadeiras possui o limite de temperatura de 200°C, mas no mercado existem opções mais simples. Na hora de escolher a sua, tenha atenção!

 

Limpeza

A air fryer é um equipamento que precisa ser limpo periodicamente, o que pede atenção na hora de escolher o melhor modelo para levar agilidade aos processos de higienização.

4

FRITADEIRA SEM ÓLEO AIR FRYER PHILCO GOURMET BLACK, 1500W, 3,2L, PRETO – PFR15P – 220V

Voltagem

A maioria das opções é criada no padrão de 110v ou 220v, então preste atenção para não comprar uma fritadeira que não vai se encaixar com a rede elétrica do seu lar.

5

FRITADEIRA SEM ÓLEO AIR FRYER MONDIAL FAMILY, 1500W, 3,5L, VERMELHO/INOX – AF-32Ri

Formato

Além dos diversos tamanhos, hoje em dia existem formatos diversos de air fryer, sendo eles quadrados, retangulares ou redondos. Escolher o melhor para o seu uso pode deixar você ainda mais satisfeito com a nova aquisição.

 

Elas são duráveis

Ao comprar uma boa fritadeira elétrica, você pode contar com uma parceira por uns bons anos, por isso, escolha aquela que oferece tudo que você precisa. Esteja atento aos detalhes e, se precisar de uma air fryer, a Novo Mundo tem aquela que é ideal pra você. Confira o nosso catálogo e aproveite as ofertas!

Voltar ao topo