Menu


Dicas

03 dicas de presentes para o seu amigo secreto

Publicado em 23/12/2021 às 20:18

Seja para a brincadeira em amigos ou entre família, a dica é presentear com criatividade e economizar. Separamos 03 dicas de presente para o seu amigo secreto e todas elas você encontra no site da novomundo.com. O primeiro ponto é analisar as características e a personalidade da pessoa que você tirou. Observe seus gostos para…

03 dicas de presentes para o seu amigo secreto

Seja para a brincadeira em amigos ou entre família, a dica é presentear com criatividade e economizar. Separamos 03 dicas de presente para o seu amigo secreto e todas elas você encontra no site da novomundo.com.

O primeiro ponto é analisar as características e a personalidade da pessoa que você tirou. Observe seus gostos para não errar no presente.

 

1 – Secador de cabelo

Se seu amigo ou amiga secreto é do tipo vaidoso, esta é uma ótima pedida. O secador está na casa dos R$100,00 e é do tipo que vai deixar seu presenteado bem encantado. Com 2 velocidades, 3 temperaturas e design moderno, nas cores preta e dourado, é impossível não gostar deste presente.

 

2 – Máquina de Waffle

Se você notou que seu amigo é do tipo que se aventura na cozinha e sonha em ser masterchef, temos certeza de que ele amará este presente. Este é o modelo de máquina de waffle da Britânia, disponível na cor pratinha que combina com todas as cozinhas. A melhor parte é o seu presenteado te convidar para saborear os waffles depois.

 

3 – Fone de ouvido

Essa é a opção baratex da nossa lista, mas, nem por isso, a menos legal. Se o seu amigo secreto ama música e não abre mão do foco no dia a dia de trabalho, adorará receber de presente este modelo de fone. Ele é intra auricular e isola bem o mundo do interno e externo, possibilitando ao seu amigo momentos de muita curtição e concentração no que estiver fazendo. Amamos essa opção!

 

E aí, curtiu as nossas sugestões? No nosso site ainda temos outras opções além dos eletroeletrônicos, como perfumes, opções de cama, mesa e banho, decoração e muito mais. Outra dica para economizar no presente é o cashback, que significa literalmente “dinheiro de volta”. São empresas que trabalham com cartão de crédito, dando bônus aos usuários. Confira nas plataformas Méliuz, Ame Digital, PagBank, PicPay, entre outras e presenteie de montão, sem pesar no bolso.

 

Esperamos que você tenha curtido as nossas 03 dicas de presentes para o seu amigo secreto. Continue acompanhando os demais conteúdos do nosso blog e saiba mais muito mais sobre a novomundo.com. Aqui trazemos sempre matérias relevantes e cheias de curiosidades para você.

Voltar ao topo