Menu


Dicas

Dicas para comemorar o Valentine’s Day

Publicado em 14/02/2019 às 21:10

Todo dia é dia de comemorar o amor, confira algumas dicas para aproveitar o Valentine’s Day

Hoje, 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados ao redor do mundo. Mas embora seja uma tradição norte-americana, nada impede que você entre no espírito da comemoração e aproveite a data para demonstrar seus afetos para o seu amorzinho.

Então que tal mostrar para aquela pessoa especial vários motivos pelos quais vocês estão juntos? Confira algumas dicas que separei para que você e seu companheiro(a) tenham Valentine’s Day inesquecível:

Jantar romântico

Que tal levar o seu amor naquele restaurante charmoso da cidade ou caso prefiram vocês podem escolher juntos uma receita deliciosa para cozinhar juntinhos, com direito a velas e a almofadas. Boas risadas durante o preparo, certamente está  garantido e trará momentos inesquecíveis! Então, mãos à obra! Soltem o Masterchef que existe dentro de vocês!

Assistir um filme

Que tal aproveitar para ir ao cinema com o seu amor? Ou quem sabe escolher um filme romântico para assistirem juntinhos? Depois do filme, aproveitem para conversar sobre suas partes favoritas!

 Presente

Se você é um romântico (a) incorrigível deve estar pensando no clássico buquê de flores, chocolates, quem sabe um vinho, não é mesmo? No entanto, essas são sugestões bastante comum. Então, que tal investir em um presente que o seu amado(a) realmente está precisando no momento e que vá lembrar sempre de você? Na Novo Mundo você encontra várias opções para presentear. Com tanta variedade, fica fácil encontrar a que mais combina com a pessoa que vai ser presenteada. Clique aqui e confira!

Voltar ao topo