Menu


Eletrodomésticos

Dicas para acertar no presente da sua mãe

Publicado em 08/05/2019 às 21:06

Sua mãe merece um presente incrível! Saiba como encontrá-lo.

No Brasil, o Dia das Mães se fixou como o segundo domingo de maio. É o momento de demonstrar e retribuir todo o carinho recebido das mães. Por isso, essas mulheres incríveis merecem um presente que valorize o momento. Aqui estão algumas dicas de presentes para as mães. Tenho certeza que a sua vai gostar, olha só:

Sua mãe é moderna? Dê um smartphone

Para quem pretende investir um pouco mais no presente (a sua mãe merece!), os smartphones são ótimas opções para as mães modernas que não desgrudam da tela do celular. Pode ter certeza que você vai receber as melhores mensagens de “bom dia”.

Para as mães que adoram cozinhar: fritadeira sem óleo

Essa dica de presente é para quem valoriza a saúde e adora uma comidinha de mãe. Afinal, com uma fritadeira sem óleo, além de fazer bem para a saúde dela, tudo fica pronto mais rápido. Perfeito para receber a família em casa!

Mãe noveleira? Ela merece uma TV!

Muitas mães não perdem um episódio da novela ou do jornal. Tem também as mães que adoram as novas séries do Netflix, claro. Independente de qual seja a sua mãe, com certeza ela vai ficar bem feliz de poder assistir tudo isso em uma TV moderna, conectada e novinha em folha. Para acompanhar a TV, que tal trocar também o sofá? Conforto é sempre bom!

No final das contas, as opções são diversas e você precisa se empenhar para encontrar o presente que combina com a sua mãe. É o carinho que você deposita no presente que faz o momento ser especial. Então, clique AQUI e escolha o presente que tem tudo a ver com a sua mãe.

Voltar ao topo