Menu


Sem categoria

Primeiros passos para usar sua lavadora

Publicado em 07/02/2022 às 13:36 - Atualizado em

3 dicas para usar sua lavadora pela primeira vez. Dica 1: Sempre leia o Manual da sua máquina de lavar. Cada máquina tem funcionalidades diferentes e é importante utilizar de acordo com o que a marca indica. Dica 2: Sempre verifique os bolsos de todas as roupas (isso em todas as lavagens, combinado?) Assim é…

3 dicas para usar sua lavadora pela primeira vez.

Dica 1: Sempre leia o Manual da sua máquina de lavar. Cada máquina tem funcionalidades diferentes e é importante utilizar de acordo com o que a marca indica.

Dica 2: Sempre verifique os bolsos de todas as roupas (isso em todas as lavagens, combinado?) Assim é possível prevenir que objetos perdidos danifiquem a máquina!

3º dica:  Verifique sempre os produtos de limpeza que vai usar na sua máquina. Confira se o produto é recomendado pelo fabricante e qual a medida indicada para cada lavagem.   Verifique também a indicação de como limpar e higienizar a sua máquina.

Leia sempre  o manual. Ele possui todas as informações mais importantes sobreo produto, desde a instalação até dicas de uso e limpeza. Assim fica mais fácil prolongar a vida útil do seu eletrodoméstico e garantir o seu funcionamento perfeito por muuuuitos anos! Aqui no blog você encontra vários artigos com ideias, dicas e inspirações para seu lar.  Visite o site da novomundo.com e confira as ofertas especiais que separamos para o seu lar.

Voltar ao topo