Menu


Decoração

Como decorar a casa para o Natal

Publicado em 05/12/2014 às 18:48

O Natal é uma época mágica, de alegria e de compartilhar os melhores sentimentos. E pra entrar de vez no clima, que tal decorar a casa inteira? Veja as dicas e inspire-se!

O Natal é uma época mágica que desperta os melhores sentimentos, não é mesmo? E se você também adora essa data, confira as dicas abaixo de como decorar a casa para o Natal!

A árvore de Natal é um item tradicionalíssimo que não pode faltar na decoração de Natal. De acordo com a tradição cristã o mais indicado é preparar a árvore de natal aos poucos.  E não há restrições quanto a decoração, vale usar a criatividade e inovar!

As janelas e portas também podem ser decoradas com guirlandas, meias e outros itens natalinos. Para incrementar mais ainda a decoração experimente brincar com neve artificial, o resultado é incrível!

A mesa de jantar também pode ser decorada com lindos centros de mesa. Utilize aqueles ornamentos que sobraram da decoração da árvore, acrescente algumas velas e pronto! A parte externa da casa pode ser iluminada com pisca pisca de diferentes cores, vale a pena investir em uma decoração caprichada, hein!

Gostou das dicas? Se inspire nas fotos abaixo e a arrase na decoração de Natal da sua casa!

 

Natal

 

ideias-para-decorar-a-arvore-de-natal

 

 

decoração natal

 

natal decoração

E se você ainda não comprou todos os presentes de Natal, que tal dar uma olhadinha na Novo Mundo? Aqui tem tudo que você precisa pra deixar esse Natal sem comparação.

 

Voltar ao topo