Menu


Móveis

Como escolher o armário ideal para seu escritório

Publicado em 13/06/2022 às 18:58 - Atualizado em

Seja para armazenar documentos, ou dar aquele toque final na decoração, os armários são itens indispensáveis de qualquer escritório, além disso, devem ser estrategicamente escolhidos para que se integrem ao ambiente, atendendo as atividades ali desempenhadas. Pensando nisso separamos algumas dicas que farão toda a diferença na hora de escolher seu armário ideal. É muito…

Seja para armazenar documentos, ou dar aquele toque final na decoração, os armários são itens indispensáveis de qualquer escritório, além disso, devem ser estrategicamente escolhidos para que se integrem ao ambiente, atendendo as atividades ali desempenhadas. Pensando nisso separamos algumas dicas que farão toda a diferença na hora de escolher seu armário ideal.

É muito comum que os armários possuem peças avulsas nos escritórios ou se destaque do restante dos móveis, pois pode gerar estranhamento e consequentemente afetar a sua produtividade.

Existe diversos modelos para atender a sua necessidade e que atendem diferentes casos. Por fim, para te ajudar nisso separamos três modelos incríveis.

Veja a seguir:

MODELOS DE ARMÁRIOS PARA O SEU ESCRITÓRIO

Armário de escritório baixo: gaveteiro

Se você não possui muito espaço em seu ambiente, os armários de escritório baixo são ideais para você. Com eles, você pode armazenar seus documentos mais importantes, além de pastas e outros objetos e deixar ao lado de sua mesa. Além de ser uma boa alternativa para guardar a impressora, assim ela fica escondida, mantendo uma boa organização no ambiente.

Armário de escritório com nichos e prateleiras:

Os armários de escritório com nichos e prateleiras, são uma excelente opção para espeço pequenos. Neles você pode organizar livros, materiais, aparelhos e até documentos.

Armário de escritório de aço:

Portanto, oferecendo uma alternativa para quem deseja fugir dos móveis de madeira, os armários de escritório em aço, podem te proporcionar durabilidade, além de deixar o seu ambiente moderno e com toque industrial.

Outro fator que deve ser observado na hora de comprar seu armário é a qualidade dos materiais, isso afetará tanto a durabilidade, quanto capacidade de peso. Portanto, e não se esqueça que escolher uma cor que combine com as suas paredes, e que transmita a mensagem que você ou sua empresa desejam passar!

Agora que você já anotou todas as dicas e está pronto para escolher o seu armário que melhor atende as suas necessidades, é hora de correr para Novomundo.com, pois você vai encontrar uma grande variedade de modelos para deixar o seu ambiente ainda mais incrível.

Gostou desse conteúdo? Fique ligado(a) em nossas redes sociais: InstagramFacebookYoutube ou em nosso blog.

Voltar ao topo