Menu


Eletrodomésticos

Guia de Presentes: dicas de presentes para surpreender sua mãe

Publicado em 11/05/2018 às 21:40

Quer presentear a sua mãe neste dia tão especial, mas não sabe como? Confira o guia de presentes para todos os tipos de mamães

Elas sempre dizem que não precisava. Mas todo filho tem o prazer de homenageá-las, ainda mais no Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (13/05). E se você deixou para comprar seu mimo de última hora, não se preocupe. Preparamos uma lista com sugestões de presentes para agradar a diferentes perfis de mães. E elas podem se encaixar em mais de um perfil porque, claro, são muitas em uma só.

:: Mães de primeira viagem

A mãe de primeira viagem vai ganhar presente do papai! E com todas as novidades que acompanham a gravidez, que tal um mimo que marque para sempre este momento? Mas opções úteis também são muito bem-vindas. Mais: vale lembrar que essa mamãe pode ainda se encaixar em qualquer um dos outros perfis. Confira:

 

primeira

Colchão Infantil / Berço / Cômoda Fraldário / Cadeira para AutoGuarda-roupa Infantil

:: Mães que adoram decoração

Se revistas de decoração fazem parte da ambientação da casa dela, então, sua mãe é uma design lover. Ela ama tendências, conceitos e forma elaborados. Espia só nossas dicas:

decor

Mesa de Jantar / Painel para TV / Poltrona / Sofá

:: Mães tecnológicas

A mãe tecnológica, Mãe geek ou Mãe hi-tech, como preferir. Ela é apaixonada por tecnologia. Está sempre ligada nos lançamentos, domina o facebook, é fera em postagens com apenas 140 caracteres e seu instagram só tem fotos iradas. Confira algumas sugestões que separamos para elas:

tecno

Smartphone / Notebook/ TabletSmart TVSoundbar 

:: Mães práticas

Essa mãe é daquele tipo que gosta de ganhar o que está precisando em casa, sem cerimônias. Na maioria das vezes gostam de ganhar algum presente que possa ser útil e funcional para melhorar a rotina da casa e deixá-la mais organizada e aconchegante. A sugestão é tentar ver o que ela quer e dar de presente. Confira as dicas:

pratica

 

Cama/ Cafeteira/ Aspirador de Pó/ Lavadora e Secadora

:: Mães fitness

Para a mãe fitnes, parece que o relógio biológico anda para trás. Em dia com o corpo e com a saúde, a mãe fit adora esportes e alimentação saudável. Para ela os presentes ideais são aqueles que a ajudem a manter a saúde. Dá só uma olhadinha:

fit

Mixer/ Sanduicheira e Grill/ Esteira / Fone de Ouvido / Bicicleta

:: Mães gourmet

Sabe aquela mãe que adora cozinhar, tem o paladar apurado e adora experimentar novos sabores? Ela vai gostar de receber presentes que possam ser úteis na hora de preparar seus pratos irresistíveis. Olha só:

02 (1)

Aparelho de Jantar/ Fogão / Batedeira / Panela Elétrica / Liquidificador

:: Mães vaidosas

Luz na passarela que lá vem ela! Uma mãe beauty lover está sempre na moda, ligada nas tendências e o que está se usando no momento. Além disso, ela se sente bem passando um tempo cuidando da beleza. Por isso, aposte em presentes que podem ajudar a deixá-la ainda mais bela. As opções são inúmeras e todas elas vão agradar. Confira:

qe

Depilador/ Penteadeira / Secador / Prancha para Cabelo / Escova Alisadora

Confira todos esses itens e muito mais aqui no site. Mas lembre-se: independentemente do estilo pessoal da sua mãe, o que realmente importa neste dia (e em todos os outros do ano), é homenagear essas mulheres incríveis. E não esqueça: o presente tem de ser acompanhado por um abraço gostoso e muitos beijos!

Gostou? Então, aproveite para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas dicas:

Facebook (facebook.com/novomundo)

Instagram (instagram.com/novomundooficial)

Twitter (twitter.com/novomundo)

YouTube (youtube.com/lojasnovomundo)

Twitter (twitter.com/novomundo)

Voltar ao topo