Menu


Telefonia

Como migrar: celular Android para o iPhone IOS

Publicado em 13/06/2022 às 23:24 - Atualizado em

O processo para mudar de um Android para o Iphone IOs é simples e rápido, basta seguir as orientações corretas! Pensando nisso, preparamos um passo a passo para lhe ajudar e instruir o processo da migração do Celular Android para o iPhone IOS. Pronto(a) para começar? Para iniciar baixe o app Migrar para IOS no…

O processo para mudar de um Android para o Iphone IOs é simples e rápido, basta seguir as orientações corretas! Pensando nisso, preparamos um passo a passo para lhe ajudar e instruir o processo da migração do Celular Android para o iPhone IOS. Pronto(a) para começar?

  • Antes de tudo, confira a conexão dos aparelhos com uma boa rede de WI-FI;
  • Ambos os aparelhos devem estar conectados à fonte de alimentação;
  • Confira se há espaço suficiente no iPhone para receber o que você precisa transferir;
  • Não configure o iPhone antes da migração de dados, caso contrário, as configurações terão que ser excluídas para continuar com a migração.

Para iniciar baixe o app Migrar para IOS no Google Play, no dispositivo Android.

Feito isso, o próximo passo é verificar se o conteúdo que será transferido não irá ultrapassar a capacidade do dispositivo iOS – incluindo  a memória utilizada no cartão micro SD externo. Logo após, siga as instruções na aba “Apps e Dados do iPhone” na tela do iPhone, depois clique em “Migrar dados do Android”.

No iPhone toque em continuar, será exibido um código de 6 ou 10 dígitos. No aparelho Android, abra o App Migrar para IOS e clique em Continuar. Se você concorda com os termos e condições, clique em Concordo. Ainda no aparelho Android, na tela “Encontre o seu código” clique em continuar e insira código inserido no iphone, em seguida, toque em Conectar.

Feito isso, basta aguardar a tela de transferência aparecer e selecionar o conteúdo que deseja transferir para o Aparelho IOS – mensagens, contatos, fotos e vídeos da câmera, arquivos e pastas, configurações de acessibilidade, favoritos da web e outros itens.

Após o carregamento dos dados serem concluídos no iphone, clique em “OK” no aparelho Android. Em seguida, clique em “Continuar Configurações do iPhone” no aparelho iPhone, e pronto! Os arquivos devem ter sido transferidos, agora basta continuar com a configuração do iPhone.

Ficou com alguma dúvida? Assista o vídeo do Suporte da Apple a seguir!

Assista o vídeo para o passo a passo AQUI.

Viu só como é fácil migrar os dados do Android para o iPhone? Esperamos que esse passo a passo tenha sido útil e auxiliado na configuração do seu iPhone. Na novomundo.com você encontra diversos acessórios para o seu novo aparelho smartphone. Está à procura de um celular novo?

Visite as lojas, site, ou app da novomundo.com e encontre os melhores modelos disponíveis no mercado. Acompanhe nossos conteúdos pelo Instagram ou em nosso blog e fique por dentro das novidades!

Voltar ao topo