Menu


Celulares

Como tirar uma Selfie Perfeita

Publicado em 22/10/2015 às 13:59

Se liga nessas dicas para você tirar aquelas super Selfies com a Galera

Todo mundo gosta de tirar aquela boa Selfie para postas nas redes sociais certo? Então abaixo listamos algumas dicas para que você tire aquela Selfie  perfeita e ganhe muitos likes

1º Iluminação

O “selfie” perfeito requer boa iluminação. Aproveitar a luz natural do dia é um bom truque para ajudar no sucesso da foto. Caso você esteja tirando fotos dentro da sua casa, se posicione próximo a uma janela para que a luz externa ajude. Tente aproveitar ao máximo a luz natural porém sem deixar que ela deixe a imagem clara de mais.

2º Background

Escolha lugares como ambientes limpos e clean e sem muita informação para que você seja valorizado e tenha destaque na foto. Fotos no espelho podem refletir o ambiente e deixar a foto muito poluída.

3º Espelhos

Falando em espelhos, observe com atenção o ângulo da foto para que você seja o destaque e não o reflexo de todo o ambiente ao redor.

4º Sorriso para Foto

Expressões fortes, sorriso largo no rosto e uma boa maquiagem e o cabelo arrumado e lógico uma boa roupa são fundamentais para que sua Selfie saia perfeita. Não force muito suas expressões e seja natural mostrando sempre você mesmo.  Outra dica é inclinar o rosto para baixo para que o mesmo apareça mai fino e é um ótimo truque para quem quer esconder o tamanho do nariz

5º Olha lá o Duck Face

Evite o “Duck Face” o famoso biquinho que algumas pessoas fazem. Apesar de terem feito muito sucesso hoje são sinônimo de risos e piadas.

6º É hora de postar

Sempre cheque suas fotos antes de postar, caso seja necessário os filtros podem ajudar  a melhorar o foco e caso a iluminação não tenha ficado perfeito alguns aplicativos também podem ajudar nessa questão

7º Câmera Frontal

E por último e não menos importante tenha sempre em mãos um Smartphone com uma câmera frontal de qualidade e para isso a Novo Mundo tem várias opções na hora de você tirar uma Selfie Perfeita.

 

Clique e aproveite – www.novomundo.com.br

Voltar ao topo