Menu


Celulares

Conheça os smartphones da Xiaomi

Publicado em 06/07/2022 às 09:57 - Atualizado em

Você já conhece a segunda maior fabricante de smartphones do mundo? O nome dela é: Xiaomi. Uma explosão de tecnologia que está se expandindo em atuação mundial, pois está levando tecnologia de ponta para mais de 90 países. São mais de 350 milhões de dispositivos conectados ao redor do planeta e de smartphones da marca…

Você já conhece a segunda maior fabricante de smartphones do mundo? O nome dela é: Xiaomi. Uma explosão de tecnologia que está se expandindo em atuação mundial, pois está levando tecnologia de ponta para mais de 90 países.

São mais de 350 milhões de dispositivos conectados ao redor do planeta e de smartphones da marca Xiaomi, compartilhando recursos nunca vistos antes e se aprimorando de forma remota e virtual, inovando o seu ecossistema tecnológico.

Smartphones Xiaomi

No Brasil x Xiaomi:

Entretanto, é uma empresa que possui uma vasta gama de produtos que vão de celulares, passando por fones de ouvido, scooters elétricas e outras facilidades para o seu dia a dia! E que por fim, vem se destacando com um grande crescimento últimos anos, tornando-se a terceira marca mais relevante do mundo.

Em dois anos de marca no Brasil, foram lançados no mercado mais de 33 modelos de smartphones que abrangem os públicos distintos e compartilha tecnologia similares.

Afinal, a marca está em constante refinamento e aperfeiçoamento dos seus produtos, né!?

Tecnologia de Qualidade acessível a todos que usam o modelo Xiaomi:

Portanto, a Xiaomi é focada em qualidade e tecnológica, a fim de que, a marca destaca-se no Brasil possuindo inúmeras vantagens competitivas que vão além de um modelo de celular com um designer bem arrojado.

Novidade da Xiaomi:

Uma novidade para quem adquirir um destes modelos: Redmi Note 11, Redmi Note 11S, Redmi 11 Pro e Redmi 11 Pro 5G até o dia 31/01/2023 é a gratuidade do Youtube Premium por 2 meses. Incrível, né?

Na NovoMundo.com você encontra ofertas imperdíveis! Fique por dentro do nosso blog para mais dicas!

Voltar ao topo