Menu


Dicas

Dicas para escolher a mesa de centro, lateral ou de apoio

Publicado em 22/08/2022 às 15:30 - Atualizado em

Tanto na decoração, quanto para dar funcionalidade aos ambientes, as mesas oferecem vantagens diversas. Além de deixar o ambiente harmônico, confortável e mais prático, esses móveis dão um toque elegante no espaço e são essenciais para servir de apoio para objetos que precisam ficar sempre à mão. Quer saber como escolher essa mobília que é tão versátil? Continue acompanhando este conteúdo e faça uma boa leitura!

Tanto na decoração, quanto para dar funcionalidade aos ambientes, as mesas oferecem vantagens diversas! Além de deixar o seu ambiente mais harmônico, confortável e super prático, esses móveis dão um toque elegante e essenciais para servir de apoio os objetos que ficam sempre em mãos.

Afinal, você quer realmente mudar o seu ambiente e deixar mais charmoso?

Então confere as nossas dicas!

Mesas de centro

Utilizar uma mesa de centro na sala de estar ajuda a compor o local com mais leveza e beleza, afinal ela é uma ótima escolha para deixar o seu ambiente mais agradável, né?

Mesa lateral

Este móvel serve de suporte para diversos objetos como, por exemplo, livros, celulares, copos, vasos de plantas, porta-retratos e ainda dão um toque especial na sua decoração.

Entretanto, uma dica super importante é observar a altura da mesa, pois ela deve ser equivalente a do móvel em que ficará ao lado, pode ser um sofá, cama ou até mesmo uma poltrona.

Mas atenção, fique atento(a) a essa medida, pois caso ela seja desproporcional vai acabar deixando o seu ambiente desarmônico.

Mesa de apoio

Contudo, existem as mesas de apoio que são bastante úteis e versáteis, podendo ser usadas eventualmente em vários ambientes da sua casa!

Os mais comuns são: sala de estar, jantar, quarto, varanda gourmet e até mesmo no hall de entrada.

Fique ligado(a) nas nossas redes sociais Instagram, Facebook, Youtube e em nosso blog, pois sempre publicamos novos conteúdos que facilitam a sua vida!  

Voltar ao topo