Menu


Utilidades

Escolhendo o MOP ideal para a sua casa

Publicado em 07/07/2021 às 20:30

Fazer faxina não é uma tarefa fácil, e para muitos, é algo cansativo e muitíssimo estressante. Jogar água, esfregar, remover a água e depois passar o pano. Fazer tudo isso repetidas vezes, até que tudo esteja impecável, pode levar muito tempo, e hoje vamos conhecer mais sobre um aliado na hora de dar aquela faxina…

Fazer faxina não é uma tarefa fácil, e para muitos, é algo cansativo e muitíssimo estressante. Jogar água, esfregar, remover a água e depois passar o pano. Fazer tudo isso repetidas vezes, até que tudo esteja impecável, pode levar muito tempo, e hoje vamos conhecer mais sobre um aliado na hora de dar aquela faxina pesada na casa. Com vocês, o MOP! Confira os modelos e as utilidades.

 

Flat MOP

Ideal na hora de limpar vidros, paredes, móveis e rodapés, esse MOP é indicado também para pisos lisos de vinil, laminados, cerâmicas e outras superfícies mais delicadas.

É o modelo perfeito para quem busca a remoção de poeira e pequenas sujeiras. Além de gerar brilho nas superfícies, auxilia na remoção de manchas indesejáveis e na absorção de líquidos, sem nenhum empecilho.

 

MOP Pó

O MOP pó é excelente para limpezas com foco em remover poeira e sujeiras secas. Com refil feito em microfibra, o MOP para pó fica ainda mais eficiente por sua elasticidade, uma vez que ele passa a “puxar” as sujeiras para dentro do refil. A microfibra também limpará as áreas que estão engorduradas, assim você também pode contar com ele para esse tipo de missão doméstica.

 

MOP Rotatório

Acompanhado de um balde, o rotatório faz a torção do refil de microfibra por meio de rotação. Esse movimento serve para embeber a microfibra com água e/ ou produtos de higienização, como também para acelerar o processo de secagem.

Esse modelo de MOP protege a pele do contato com produtos químicos, da água suja, e seu uso permite que você abandone as vassouras, panos de chão e rodos. Além disso tudo, é indicado para limpar superfícies.

 

MOP Spray

Um dos mais desejados pelo seu lado prático e versátil, o MOP spray é o queridinho. Contendo um reservatório localizado no próprio cabo, o que confere praticidade, você pode despejar água, limpadores perfumados ou demais produtos de limpeza não oleosos. Outra vantagem é o seu tamanho reduzido, permitindo que você possa ter seu MOP sempre à mão.

Com o MOP spray você faz economia com produtos de limpeza. Assim, o aparelho borrifa somente nas áreas que estão sendo limpas, regrando a quantidade necessária do produto.

 

Ainda tá na dúvida?

Com o MOP você consegue limpar sua casa com muito mais facilidade e eficiência. É dar adeus aos rodos e panos! Se você ainda ficou com dúvida de como ele funciona, vem assistir ao vídeo que preparamos te contando tudo sobre essa novidade. Aperta o play:

mop

A Novo Mundo agradece pelo seu interesse em nosso conteúdo! Aqui no nosso blog você sempre vai encontrar dicas para extrair o melhor do seu lar, deixando-o sempre com a cara que você sonhou.

Agora que você já conhece os principais modelos de MOP, é só passar no site da Novo Mundo e conferir as ofertas especiais para esses produtos. Aproveite!

Voltar ao topo