Menu


Telefonia

Família Moto G9: potência para tudo que importa.

Publicado em 11/09/2020 às 17:34

A Motorola acaba de fazer mais um lançamento que promete ser um sucesso com os fãs da família Moto G. Com as opções Plus e Play, o consumidor vai ter ainda mais vantagens com o sistema operacional, super tecnologia de carregamento e nas câmeras feitas especialmente para quem ama fotografia. Ficou curioso? Então vem ver…

Família Moto G9: potência para tudo que importa.

A Motorola acaba de fazer mais um lançamento que promete ser um sucesso com os fãs da família Moto G. Com as opções Plus e Play, o consumidor vai ter ainda mais vantagens com o sistema operacional, super tecnologia de carregamento e nas câmeras feitas especialmente para quem ama fotografia.

Ficou curioso? Então vem ver todos os detalhes:

 

MOTO G9 PLUS

g1

O Moto G9 Plus tem um sistema Quad Câmera com sensor de 64 MP, resultando na câmera perfeita para cada momento. Com ele você vai dar vida a filmes e vídeo chamadas em uma supertela Max Vision HDR10 de 6,8″ FHD+. E o melhor: graças à bateria com dias de duração, você pode ficar o final de semana todo sem precisar recarregar. Depois, é só utilizar a super tecnologia do carregador TurboPower™ de 30 W.

  • Mais perspectiva com Quad Câmera de 64 MP e Night Vision
  • 128 GB* de armazenamento interno
  • Super Bateria de 5000mAh e carregamento Turbo Power™ 30 W
  • 57% mais desempenho* com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 730G
  • A maior tela da categoria* com HDR10

g2

Câmera

Mais perspectiva com Quad Câmera de 64 MP e Night Vision. Tire fotos nítidas e brilhantes mesmo com pouca luz. Capture com fundo desfocado, em ultra-wide de tirar o fôlego ou bem de perto sem perder nenhum detalhe, e muito mais.

Quatro câmeras. Uma para cada momento.

Tire fotos mais nítidas e brilhantes em alta resolução, com fundo desfocado ou em ultra-wide de tirar o fôlego. Ou fotografe bem de perto, capturando detalhes incríveis. Tenha sempre a câmera perfeita para cada momento, a qualquer distância.

Todo mundo bem na foto.

Com a câmera ultra-wide, é possível enquadrar 4x mais da cena em comparação com as lentes de 78°. Capture paisagens com um campo de visão maior ao ar livre, tire fotos realistas de pontos turísticos arquitetônicos e não perca a ação em eventos esportivos.

Night Vision

Tire o máximo proveito em ambientes mesmo com pouca luz. Tire fotos em alta-resolução em qualquer luz usando a câmera principal de 16 MP. Você consegue resultados nítidos toda vez graças à abertura de f/1,7 e aos pixels de 1,12 µm que captam mais luz. Não perca nenhum instante com o foco automático a laser, que funciona em um piscar de olhos.

g3

Câmera Macro dedicada

A câmera Macro dedicada permite chegar até 4x mais perto do que está sendo fotografado para que você veja pequenos detalhes que seriam perdidos com lentes padrão. Seja para tirar fotos da natureza ou de um objeto, fique até 2,5 cm de distância e tire fotos com pelo menos 2x mais resolução do que outras câmeras do mesmo nível.

Sensor de profundidade

Transforme fotos em retratos que parecem feitos por um profissional. O sensor de profundidade trabalha com a câmera principal para desfocar automaticamente o plano de fundo. Depois, você pode voltar e ajustar o nível de intensidade como desejar.

g4

Recorte

Tire uma foto e divirta-se ao substituir o fundo por uma imagem da sua biblioteca do Google Fotos para mudar o cenário. Deixe sua imaginação correr solta. As possibilidades são infinitas.

Cor em Destaque

Use as cores de uma forma totalmente nova com o modo Cor em Destaque. Selecione uma cor para manter e deixe todo o resto em preto e branco.

Filtro Interativo

Escolha entre doze tons de cores diferentes em tempo real para dar um toque artístico e natural às fotos.

g5

Armazenamento

128 GB* de armazenamento interno. Nunca fique sem espaço para seus filmes, suas fotos, músicas, apps e jogos, graças ao enorme armazenamento.

*Armazenamento integrado + slot de cartão microSD

Bateria

Super Bateria de 5000mAh e carregamento Turbo Power™ 30 W.  Até 48 horas de duração da bateria e, quando precisar, basta apenas alguns minutos de carga para tudo que é importante com o exclusivo carregador Turbo Power™ 30 W.

g6

Sensor de impressão na lateral

Não se preocupe com senhas. Basta usar sua impressão digital para desbloquear o smartphone. O botão de ligar/desligar e de impressão digital está localizado na lateral do smartphone para que o desbloqueio seja natural. Tocar duas vezes rapidamente abre um menu de atalhos para acessar seus apps favoritos de um jeito rápido.

g7

  • Tela Max Vision de 6.8” FHD+ (1080 x 2400) 386 ppi
  • Memória 128GB ROM / 4GB RAM
  • Câmera traseira 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP
  • Câmera frontal 16 MP | Lente 73° | Abertura f/2,0
  • Bateria 5.000 mAh
  • Sistema Operacional Android™ 10 com as últimas atualizações

 

MOTO G9 PLAY

g8

Fique até dois dias sem recarregar com a potência da bateria de 5000 mAh, e faça tudo o que quiser sem se preocupar. Tire fotos de longe ou de perto com o sistema quad câmera, tenha os recursos de inteligência artificial e mergulhe de cabeça no mundo do entretenimento, graças à tela Max Vision de 6.4” Full HD+ e aos dois alto-falantes estéreo Dolby®. Novo moto g8 power. Mais potência para sua criatividade.

  • Alta resolução em três câmeras com sensor de 48 MP1
  • Detalhes de perto com Câmera Macro + Night Vision
  • Carregamento Turbo Power™  e Super Bateria para até dois dias
  • 64 GB3 de armazenamento interno e 4 GB de RAM
  • Mais desempenho com processador Qualcomm® Snapdragon™ 662

Sistema de câmera traseira tripla

Tire fotos mais nítidas e brilhantes em qualquer condição de luz graças ao sensor de 48 MP1 com tecnologia Quad Pixel*. Faça retratos com fundo desfocado usando o sensor de profundidade. Além disso, tire fotos bem de perto sem perder nenhum detalhe com a câmera Macro.

Sensor de 48 MP

Com a tecnologia Quad Pixel, suas fotos ficam nítidas e brilhantes, principalmente em situações com pouca luz. Combinando quatro pixels em um pixel grande de 1,6 µm, o sensor de 48 MP proporciona 4x mais sensibilidade em situações com pouca luz para oferecer um melhor desempenho. O dispositivo conta também com uma abertura f/1,7 que captura mais luz para que os resultados fiquem ótimos em qualquer ambiente.

Câmera Macro dedicada

Desde as asas de uma abelha até os flocos de neve, há um mundo esperando para ser capturado. A câmera Macro dedicada permite chegar até 4x mais perto do que está sendo fotografado para que você veja pequenos detalhes que seriam perdidos com lentes padrão.

g99

Sensor de profundidade

Foque somente na pessoa ou objeto usando o sensor de profundidade. Ele trabalha com a câmera principal para desfocar automaticamente o plano de fundo. Você mesmo também pode desfocá-lo mais tarde. De qualquer forma, fotos do dia a dia vão virar retratos lindos com fundo desfocado e bordas precisas.

Night Vision

Mude para o modo Night Vision para destacar mais detalhes no escuro. Você conseguirá fotos nítidas e iluminadas com ótima claridade e cores mais vibrantes. Até mesmo à noite.

g10

Detector de Sorrisos

Consiga a foto perfeita do grupo de primeira. A câmera analisa as pessoas automaticamente e, com base em um algoritmo de detecção de sorriso, tira a foto quando todos no quadro estiverem sorrindo.

Composição Inteligente

Tire uma foto melhor sem precisar levantar um dedo. Ao tirar uma foto de uma pessoa ou de um grupo, a câmera reconhece possíveis melhorias na composição e gera automaticamente uma outra imagem opcional para você.

Aprimoramento de Imagem

Graças à inteligência artificial, o Aprimoramento de Imagem seleciona o modo ou configuração da câmera correto de acordo com o ambiente para que você sempre tenha a foto perfeita.

g11

Cor em Destaque

Use as cores de uma forma totalmente nova com o modo Cor em Destaque. Selecione uma cor para manter e deixe todo o resto em preto e branco.

Desempenho

Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 662 octa-core de 2,0 GHz, o moto g9 play é super-responsivo e superinteligente. Sinta o telefone responder instantaneamente a cada toque ou gesto de deslizar. Tire fotos lindas automaticamente com as funções de inteligência artificial integradas na câmera. Alterne entre vários apps abertos em um piscar de olhos graças aos 4GB de memória.

Tela

Dê vida a fotos, filmes e vídeo chamadas em uma tela ultra-wide. A tela Max Vision HD+ de 6,5″ proporciona uma visualização ampla graças à proporção de 20:9. Com uma tela com proporção maior, você não vai perder nenhum detalhe do seu entretenimento favorito.

g12

Armazenamento

Não se preocupe mais com o armazenamento. Com 64 GB de armazenamento interno, você tem muito espaço para fotos, músicas e filmes. E você pode adicionar até 512 GB usando o slot para cartão microSD 4.

Botão do Google Assistente

Acesse facilmente o Google Assistente. Basta pressionar o botão dedicado na lateral do dispositivo para ativar o controle por voz e fazer perguntas ao Google Assistente. Você não precisa digitar, tocar nem deslizar.

g13

Sensor de impressão digital

Basta um toque para abrir e desbloquear instantaneamente seu smartphone. Sem senhas. Sem preocupações. O sensor de impressão digital está discretamente localizado dentro do logo da Motorola na parte de trás do telefone, então você nem vai perceber que ele está lá.

  • Tela Max Vision de 6.5” HD+ (720 x 1600) 269 ppi
  • Memória 64GB ROM / 4GB RAM
  • Câmera traseira Câmera principal de 48 MP | Lente 79° | Abertura f/1,7
  • 2 MP | Lente 83° | Abertura f/2,2
  • 2 MP | Lente 83° | Abertura f/2,4
  • Câmera frontal 8 MP | Lente 81° | Abertura f/2,2
  • Bateria 5.000 mAh
  • Sistema Operacional Android™ 10 com as últimas atualizações

E aí, já se apaixonou por essa maravilha da Motorola? Você pode garantir o Moto G9 perfeito pra você aqui na Novo Mundo. Aproveite o lançamento e entre já para a família!

Voltar ao topo