Menu


Sem categoria

Aprenda a limpar seu móvel novo

Publicado em 11/02/2022 às 19:16

Escolher os móveis da sua casa é um grande passo. Você, com certeza, deseja fazer com que tudo tenha a maior durabilidade possível, não é mesmo? Para isso, é essencial saber quais são os cuidados adequados para cada item da sua casa. Escolher o produto errado ou fazer um procedimento que gera abrasão, seu móvel pode…

Escolher os móveis da sua casa é um grande passo. Você, com certeza, deseja fazer com que tudo tenha a maior durabilidade possível, não é mesmo? Para isso, é essencial saber quais são os cuidados adequados para cada item da sua casa.

Escolher o produto errado ou fazer um procedimento que gera abrasão, seu móvel pode perder suas características originais e ser danificado para sempre. Aprenda a fazer a limpeza e não mantenha seu móvel bonito e novinho por muitos e muitos anos!

Para fazer a limpeza, basta utilizar um pano macio molhado em água e torcido. Isso vai ajudar a tirar a poeira e outras sujeiras que estiverem na superfície. Depois, basta secar a região com um pano seco.

Caso o local tenha sujeiras mais persistentes, pode-se usar o sabão neutro como reforço na limpeza com o pano. Nunca jogue água diretamente em seu móvel de madeira, MDF ou MDP, a água pode manchar e prejudicar a estrutura do seu móvel.

Manter a higiene dos móveis é fundamental para a sua saúde e o seu bem-estar. Por isso, é importante que esteja sem poeira, mofo ou sujeiras. Leia sempre  o manual. Ele possui todas as informações mais importantes sobreo produto, desde a instalação até dicas de uso e limpeza. Assim fica mais fácil prolongar a vida útil do seu móvel e garantir o seu funcionamento perfeito por muuuuitos anos! Aqui no blog você encontra vários artigos com ideias, dicas e inspirações para seu lar.  Visite o site da novomundo.com e confira as ofertas especiais que separamos para o seu lar.

 

Voltar ao topo