Menu


Cine & Foto

Novo Mundo, Tá em casa!

Publicado em 13/04/2017 às 18:06 - Atualizado em

Novo Mundo inicia novo posicionamento instucional com enredo de que estar de volta em casa é primordial e atriz Fabianna Karla atua.

Promovendo e retomando um novo posicionamento institucional, a Novo Mundo iniciou no mês de abril um novo trabalho voltado ao que já fez á alguns anos e volta a fazer de forma mais atual, em 2017. Toda a campanha voltada para uma nova comunicação, traz agora um modelo mais atualizado de comunicação com os clientes, toda ajustada as mídias, lojas e comunicação interna e externa. Unida principalmente ao mês de abril, mês de comemoração dos 61 anos da empresa.

Ao pensar neste novo momento, foi definido que precisaria-se de uma imagem que fizesse jus ao mote principal de toda a nova comunicação, “Estar de volta para casa”. Junto a isso, foi considerado e afirmado trazer alguém que fizesse referência a toda a nova comunicação. Foi então que ficou decidido trazer de volta alguém que por aqui já havia passado e deixado bons momentos e pontos positivos para a Novo Mundo. E ninguém melhor do que Fabianna Karla, uma das grandes atrizes do Brasil e com extrema afeição a toda a empresa e clientes fiéis.
Depois de 7 anos em que passou pela Novo Mundo, Fabiana Karla estrela toda a campanha e consigo traz o ar de estar de volta, fazendo parte de toda a família Novo Mundo. Segundo a própria atriz, voltar para a Novo Mundo a deixou muito feliz e mais do que isso, realizada de poder estar de volta a uma empresa que sempre promoveu a ela e a todos os seus clientes, qualidade em tudo que faz.

Pós isso, firmou-se todo o novo processo de comunicação voltado a imagem, vídeo e demais mídias.

 

Toda a equipe Novo Mundo, se orgulha deste novo momento e espera manter-se em muito sucesso envolto a este novo momento!

Porque é muito bom estar de volta pra casa…
Novo Mundo, Tá em casa.

A Novo Mundo está também nas redes sociais, nos acompanhe por lá também!
Facebook
Twitter
Instagram

Voltar ao topo