Menu


Batedeira

Qual a melhor batedeira para fazer suas receitas?

Publicado em 25/09/2019 às 17:56

Você adora fazer um bolinho em casa, mas tá em dúvida em qual batedeira investir? Esse texto é pra você!

Vamos combinar que um bolinho caseiro feito na hora é tudo de bom, não é mesmo? Pra poder preparar essas receitas com muito mais praticidade e economizando bastante tempo, uma ótima ideia é ter uma batedeira por perto. Assim, sua cozinha se torna um lugar mais funcional, organizado e até mesmo mais limpo, já que é muito mais fácil lidar com a limpeza desse item do que com várias outras louças sujas para fazer um simples bolo.

Esse utensílio pode ser usado para fazer, além de bolos, tortas, todos os tipos de sobremesas e, até mesmo, bases para pratos salgados de forma perfeita e nem um pouco cansativa. Além disso, é um objeto portátil, que permite que você leve toda essa praticidade para onde quiser!

Existem vários tipos de batedeira, umas com uma só colher de mexer, outras com mais colheres e até mesmo com mais recipientes. O design também é variado, para agradar os mais diferentes gostos.

1021126567

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça agora as peculiaridades de cada um dos tipos de batedeira:

  1. Batedeira comum

É a pedida ideal para quem não precisa utilizar esse eletrodoméstico todos os dias. São perfeitas para bater massas leves, claras em neve, mousses e outros alimentos que não exijam muito esforço. Mas, atenção: elas não são indicadas para serem usadas com muita frequência, ok?

  1. Batedeira orbital

Esse tipo de batedeira é indicado para quem gosta mesmo de colocar a mão na massa e fazer receitas mais encorpadas, como massas, pães e pizzas. Ela possui três batedores, para massas leves, pesadas ou médias e também uma tigela. Seus batedores possuem movimentos circulares, girando tanto no próprio eixo e ao redor da vasilha, assim como a planetária, formando sempre uma mistura uniforme. É ideal para quem não precisa de um eletrodoméstico tão avançado.

  1. Batedeira planetária

Dentre os tipos de batedeira que citamos, essa certamente é a mais potente. Ela gera massas uniformes de forma mais rápida, devido aos seus movimentos ao redor do próprio eixo e também ao redor da tigela. Sua potência e velocidade são mais altas em relação aos outros modelos e, para quem deseja algo mais profissional em casa, é a escolha perfeita.

E aí, já decidiu qual é a batedeira que mais combina com a sua necessidade? No nosso site você encontra muitas ofertas que cabem no seu bolso, não deixe de conferir!

Voltar ao topo