Menu


Celulares

Saiba tudo sobre o novo Motorola Moto G5 Plus

Publicado em 24/03/2017 às 20:37

Chegou o Motorola Moto G5 Plus! Saiba tudo sobre este lançamento que anda movimentando o mercado de smartphones!

Lançado neste mês, o Motorola Moto G5 Plus é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários.
Uma de suas maiores novidades, é ter uma grande tela Touchscreen de 5.2 polegadas com uma boa resolução de 1920×1080 pixels. Sobre as características deste Motorola Moto G5 Plus na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.

O Motorola Moto G5 Plus é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 12 megapixels que permite ao Motorola Moto G5 Plus tirar fotos de alta qualidade com uma resolução de 4032×3024 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. Muito fino, 7.7 milímetros, o que torna o Motorola Moto G5 Plus realmente interessante.

Quer saber mais sobre esse lançamento? Acesse nossa loja online e saiba todas as especificações sobre esse celular sensacional! http://scup.it/fprd

Não se esqueça também de seguir nossas redes sociais!

Facebook: http://scup.it/fmk7 / Twitter: http://scup.it/fmk8  / Instagram: http://scup.it/fmk9

Um abraço e até a próxima postagem!

Voltar ao topo