Menu


Dicas

Selo ABICOL: como ele te garante uma boa noite de sono

Publicado em 14/12/2020 às 14:59

Todo mundo tem uma relação profunda com o seu colchão, mesmo que quase não pare para pensar nisso. Entendendo o papel do colchão como o seu cantinho de repouso após as batalhas da semana, a qualidade dele está intimamente ligada ao seu humor e condicionamento físico ao longo do dia. Por isso a Montreal veio…

Todo mundo tem uma relação profunda com o seu colchão, mesmo que quase não pare para pensar nisso. Entendendo o papel do colchão como o seu cantinho de repouso após as batalhas da semana, a qualidade dele está intimamente ligada ao seu humor e condicionamento físico ao longo do dia. Por isso a Montreal veio te contar alguns segredos sobre uma das formas mais eficazes de se medir a qualidade de um colchão: a presença do selo ABICOL no produto.

abicol

A Associação Brasileira da Indústria de Colchões existe para certificar que a sua noite de sono vai ser livre de pesadelos desagradáveis e dores nas costas. Através de procedimentos técnicos de avaliação é feita a verificação da qualidade não somente do produto, mas também de seus processos de fabricação. Dentre os pilares primordiais para a ABICOL estão:

–       Práticas leais de concorrência;

–       Combate ao trabalho infantil;

–       Respeito ao direito dos colaboradores;

–       Padrões sustentáveis de desenvolvimento;

–       Respeito ao meio ambiente.

abicol 2

A Montreal ressalta o seu compromisso com as diretrizes da ABICOL, alinhando-se ao que se entende como padrão para a produção de colchões no Brasil. Para conhecer nossos produtos e usufruir da qualidade que apenas uma marca certificada pode oferecer, acesse o site da Novo Mundo e escolha o colchão Montreal ideal para você!

Voltar ao topo