Menu


Decoração

Como decorar a sua árvore de Natal

Publicado em 18/12/2018 às 18:43 - Atualizado em

Veja aqui como dar um up na sua decoração da árvore de Natal e deixá-la ainda mais bonita.

Símbolo importante durante as festividades de final de ano, a árvore de Natal é uma das maiores tradições natalinas e, por isso, montar a árvore perfeita é essencial. Desde as bolas coloridas representando os frutos e o pisca-pisca sendo a luz, se você deseja montar uma árvore de Natal de respeito, fique ligada nas dicas desse post!

Aposte nas Cores

Uma dica excelente para dar um toque diferente na sua árvore de Natal é apostar nas cores. Que tal ousar e sair do tradicional vermelho com verde? Além de deixar sua árvore toda diferentona, colocar uma corzinha na sua árvore deixará ela mais alegre e muito mais original.

Flores, flores e flores

Quem disse que flores não combinam com árvore de Natal? A flores podem dar um toque diferente na sua árvore e deixá-la muito mais charmosa. Você comprá-las prontas ou então produzir você mesmo as sua.

Decore o espaço ao redor da árvore

Assim como a árvore em si, decorar o espaço onde a árvore ficará pode ser uma boa alternativa para maximizar e chamar mais atenção para a área onde está localizada a árvore. Você pode colocar presentes, mais enfeites, pelúcias, entre outras opções. Ou você ainda por deixar a árvore do seu jeito ao criar seus próprios enfeites! O céu é o limite!

Organização é a chave

Para uma montagem sem estresse e sem bagunça ter uma boa organização é essencial. Por isso, antes de começar a preparar sua árvore, separe todos os adereços que você deseja adicionar e começe a abrir os galhos da sua árvore. Você pode começar a decoração por onde você preferir, mas é importante posicionar as luzes primeiro para evitar que os fios atrapalhem a colocação dos enfeites ou fiquem por cima deles.

Viu como é simples? Agora sua árvore de Natal vai ficar ainda mais linda e com a sua cara!

Veja Mais: 

5 dicas para acertar no presente do seu amigo secreto

Dicas para você não errar nos presentes de Natal

Como decorar a casa para o Natal

 

Voltar ao topo