Menu


Celulares

Conheça o lançamento da LG, o smartphone K12+

Publicado em 27/03/2019 às 20:04

LG K12+ concilia inteligência artificial, resistência militar e performance octa core

Você que me acompanha aqui pelo blog sabe que o mundo da tecnologia não para, né? A novidade do momento é o lançamento do LG K12+, o novo smartphone da empresa sul-coreana que chega hoje ao mercado e também aqui, na Novo Mundo.

Trata-se de um modelo de entrada, pertencente à linha K, e que conta processador MediaTek MT6762 octa-core de 2,0 GHz, 3 GB de memória RAM e armazenamento de 32 GB. Ele também não deixa de fora o sensor de impressão digital na parte traseira e sistema de desbloqueio facial.

A tela de 5,7 polegadas conta com resolução HD+ FullVision de 18:9, num molde mais esticado, sem um notch ao seu corpo. Ele chega nas cores Moroccan Blue, Preto e New Platinum Gray.

KV_LGK12 Rosa02alt

 

E tem mais! O K12+ vem equipado com uma superinteligência artificial, com um botão lateral que leva direto ao Google Assistente, o assistente acionado por comandos de voz do Google, para facilitar ainda mais as tarefas do dia a dia.

A câmera principal tem 16 MP de resolução, e a frontal tem 8 MP. As duas têm o recurso de reconhecimento de objetos e cenas, ajustando assim o modo mais adequado para a foto. Um detalhe interessante é que é possível ajustar o flash da selfie em quatro níveis de intensidade, deixando suas fotos  perfeitas ainda em locais com baixa luminosidade.

Ficou impressionado? Então segura essa: O LG K12+ traz a tecnologia DTX 3D, com isso ele proporciona um som 3D surround com qualidade de cinema em qualquer fone de ouvido auricular. Incrível né?

O aparelho é super-resistente: certificado de resistência militar MIL-STD 810G, que também já estava no antecessor, o K11+. Ele foi rigorosamente testado em altas e baixas temperaturas, vibração, choque e até umidade. Tudo isso para que o novo smartphone seja mais resistente do que outros aparelhos disponíveis no mercado.

O LG K12 tem tudo pra ser um sucesso e pra satisfazer as necessidades do nosso dia a dia com muito mais eficiência e estilo. Tá esperando o que pra garantir o seu aqui na Novo Mundo? Clique aqui: https://bit.ly/2CGfdAu

Voltar ao topo