Menu


Dicas

Modo ON: dicas de aplicativos mobile que merecem sua atenção

Publicado em 04/09/2020 às 19:48

Não há dúvidas de que hoje as pessoas estão cada vez mais envolvidas e conectadas ao mundo digital, não é mesmo? Afinal de contas, a tecnologia está aqui para facilitar nossas vidas e deixar as tarefas diárias mais simples e com um toque a mais de diversão. Pensando nisso, separamos uma seleção de aplicativos mobile…

Modo ON: dicas de aplicativos mobile que merecem sua atenção

Não há dúvidas de que hoje as pessoas estão cada vez mais envolvidas e conectadas ao mundo digital, não é mesmo? Afinal de contas, a tecnologia está aqui para facilitar nossas vidas e deixar as tarefas diárias mais simples e com um toque a mais de diversão.

Pensando nisso, separamos uma seleção de aplicativos mobile de várias categorias que vão fazer a diferença na sua rotina e na sua vida on-line. Já reserva um espaço no celular e comece o download!

Vamos lá?

 

Fotografia: Adobe Lightroom

O Adobe Photoshop Lightroom é um editor de fotos profissional gratuito, avançado e intuitivo. Nele você pode adicionar efeitos ou filtros para deixar suas imagens com aspecto de fotografia profissional de forma simples e com apenas alguns toques. O editor de imagens é bem completo e ideal para melhorar suas fotos de um jeito que só a Adobe sabe fazer.

Google Play | Apple Store

 

Games: Twitch

Faça parte da plataforma líder mundial de vídeos ao vivo para jogos. Com o aplicativo você pode assistir a transmissões ao vivo de jogos e de atividades, além de bater papo com streamers e outros espectadores de qualquer lugar do mundo. De League of Legends a Overwatch e demonstrações de arte ao vivo: se é algo que vale a pena assistir, estará ao vivo na Twitch agora.

Google Play | Apple Store

 

Teens: Houseparty

Houseparty é o aplicativo de bate-papo com vídeo que permite que você conecte-se com as pessoas que você mais gosta. O aplicativo facilita a conexão cara a cara, alertando quando seus amigos estiverem “em casa” e prontos para conversar, para que você possa participar da conversa. Nele você pode até jogar uma partida de UNO com a galera e curtir as disputas com muita diversão!

Google Play | Apple Store

 

Vida saudável: Headspace

Aprenda habilidades que transformam vidas meditando apenas alguns minutos por dia com o Headspace. Aproveite centenas de sessões sobre saúde física, desenvolvimento pessoal, gerenciamento do estresse e alívio da ansiedade para você ficar zen. Todas têm o intuito de ajudar você a se estressar menos, se concentrar mais e se sentir melhor. Pratique mindfulness onde e quando quiser.

Google Play | Apple Store

 

Estudo: Socratic by Google

Este aplicativo de aprendizagem, com tecnologia Google AI, ajuda você a entender seus trabalhos escolares em nível de ensino médio e universitário. Faça uma pergunta ao Socratic e o aplicativo encontrará os melhores recursos online para você aprender os conceitos.

Google PlayApple Store

 

Compras: Novo Mundo

Um canal de compras feito pensado em você que ama tecnologia. Por lá você consegue fazer suas compras, rastrear pedidos, ver mapas das lojas e ainda recebe ofertas exclusivas todos os dias. Aqui tem 5 motivos para baixar o app. Tá esperando o que pra baixar no seu celular? É muito simples e os benefícios são irresistíveis.

Google Play Apple Store

Comida: Receitas Fit e Saudáveis

Receitas Fit é um app que se dedica exclusivamente em trazer para a sua vida um conjunto de receitas saudáveis e com poucas calorias. Tem várias categorias disponíveis para garantir ainda mais variedade nas suas refeições, e toda semana tem novidades e dicas de receitas pra manter o equilíbrio na sua alimentação.

Google Play | Apple Store

 

E aí? Qual o seu aplicativo favorito da lista acima? Depois conta pra gente se baixou algum deles e qual foi sua experiência com eles. Ah, e não esquece! Pra encontrar o celular perfeito pra você, vem ver todas as ofertas exclusivas da Novo Mundo.

Voltar ao topo