Menu


Dicas

Espaços Instagramáveis: criatividade em fotos de tirar o fôlego

Publicado em 10/08/2021 às 20:37

Sair bem na foto desde sempre foi uma preocupação das pessoas, principalmente as mais vaidosas e aquelas que gostam compartilhar os momentos com os amigos. O bom é que em tempos de rede social, com um smartphone e doses de criatividade, é possível tirar fotos surpreendentes. Hoje a Novo Mundo trouxe ideias e dicas para…

Espaços Instagramáveis: criatividade em fotos de tirar o fôlego

Sair bem na foto desde sempre foi uma preocupação das pessoas, principalmente as mais vaidosas e aquelas que gostam compartilhar os momentos com os amigos. O bom é que em tempos de rede social, com um smartphone e doses de criatividade, é possível tirar fotos surpreendentes.

Hoje a Novo Mundo trouxe ideias e dicas para você aproveitar espaços bonitos e fazer aquela foto de parar o feed!

 

1. A natureza por si só já é bela

Que tal procurar um belo parque municipal ou outro tipo de espaço ao ar livre composto por árvores? Observe as folhagens e formas dos troncos, a aparência da vegetação e todo o cenário. Assim você pode descobrir como encontrar o melhor ângulo!

 

2. Use a arquitetura da cidade a seu favor

Conhece algum prédio ou estabelecimento comercial que tem uma arquitetura diferente do convencional? Com certeza esse lugar pode render bons flashes! Use a criatividade e teste várias possibilidades!

 

3.  Um parque de diversões pode ser um lugar rico em possibilidades

Que tal uma bela foto com a roda gigante ao fundo? Um flash posando ao lado de um brinquedo divertido? Em um parque assim você vai ter muitos lugares legais para desbravar!

 

4. Deixe as flores darem um visual mais delicado

As flores são basicamente uma decoração que a natureza preparou! Por isso, aproveite a variedade: uma plantação de girassóis, um chão repleto de flores de ipê… Solte a imaginação e descubra como florir o seu feed!

 

5. Detalhes em ambientes cotidianos

Pode existir muita beleza ao seu redor e nos lugares que você passa todos os dias. Observe bem e descubra quais são esses lugares! Que tal uma foto na janela que dê vista à paisagem ou algo mais cotidiano como o seu ambiente de trabalho?

 

6. Pontes e escadas com enquadramento criativo

Ouse com ideias em pontes e escadarias. Além de serem encontradas em todos os lugares, você pode usar a sua imaginação para sair do convencional e surpreender no resultado final.

 

7. Se quiser ir mais longe, procure boas referências de foto

Todas as dicas anteriores ajudaram você a entender sobre locais interessantes para boas fotos, agora é hora de procurar por fotos inspiradoras e tentar reproduzir a ideia por trás delas.

 

Vá até a barra de pesquisa da rede social e busque por hashtags que tenham a ver com ideias de foto. Assim você pode ver, ao mesmo tempo, várias ideias sobre um único tema de interesse!

Depois de aprender a fazer fotos surpreendentes apenas com a sua criatividade e um smartphone, uma boa pedida é conferir as diversas opções de celular do nosso catálogo. Aproveite para economizar e garantir a qualidade que você precisa pra registrar momentos especiais!

Voltar ao topo