Menu


Celulares

Ebit 2018: Novo Mundo concorre novamente a prêmio de loja mais querida do Brasil

Publicado em 05/02/2019 às 21:10

Pela segunda vez, o e-commerce da Novo Mundo está concorrendo ao Prêmio Ebit na categoria “Diamante”, escolhida por votação popular!

Olha que notícia incrível! A Novo Mundo está concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Ebit Melhores do E-commerce. Novamente, buscamos o título de loja mais querida do Brasil na categoria “Diamante”, considerada a mais alta classificação que uma loja pode conquistar na disputa por avaliar o índice de satisfação e fidelidade dos clientes.

Em sua 16ª edição, o Prêmio Ebit é uma condecoração anual com o propósito de reconhecer as lojas online que se destacam no mercado ao longo do ano, por meio de pesquisas com consumidores reais. A votação segue aberta até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Para votar é muito simples! Basta clicar aqui, escolher a Novo Mundo e preencher os seus dados para validar o seu voto.

Sobre o Prêmio Ebit

O Prêmio Ebit calcula a experiência de compra nas plataformas online e satisfação geral do cliente em relação ao item adquirido, emitindo um selo de qualidade que varia em uma escala entre Bronze e Diamante. Com mais de 21 mil empresas filiadas que atuam no mercado online, a Ebit é referência em inteligência competitiva e o maior selo de e-commerce do Brasil.

Tá esperando o que pra votar no Novo Mundo no Prêmio Ebit? Não esquece de chamar todo mundo para votar também! Vou ficar muito feliz com o seu voto! ❤

Vitrine 1920x300

Voltar ao topo