Menu


Celulares

S10, S10+ ou S10e : Descubra qual é o ideal pra você!

Publicado em 12/03/2019 às 21:42 - Atualizado em

Mais rápidos e com telas maiores, as três versões da linha S10 estão em pré-venda com brindes incríveis

Menos de um mês após ser apresentado mundialmente em São Francisco, nos Estados Unidos, os Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e chegaram em solo brasileiro! Nesta terça-feira (12) a Samsung oficializou em um evento em São Paulo confirmou o lançamento dos novos smartphones top de linha da empresa e a Novo Mundo presente. Quer saber tudo sobre eles? Vem descobrir!

 Novidades

Um dos principais destaques da linha S10 é a tela Infinity-O, isso quer dizer que a tela ocupa toda parte frontal inteira do aparelho, mas que tem um furo onde está instalada a câmera frontal. Com isso, o lançamento deixa pra trás o “notch”, aquela aba que era reservada a câmeras e sensores, que ficava no topo dos smartphones. Bem legal, né?

Além disso, O Galaxy S10 e o S10+ contam com algumas novidades bem interessantes, como por exemplo três câmeras na traseira e o sensor de impressão digital ultrassônico na própria tela. Já o S10E tem duas câmeras e um sensor de impressão digital que fica no botão de ligar.

Além do suporte a carregamento sem fio, outra novidade muito legal é a tecnologia PowerShare, que você poderá usar seu próprio Galaxy S10 para carregar outros equipamentos que tenham suporte a carregamento sem fio com certificação Qi, incluindo smartphones (até mesmo iPhones), smartwatches e fones de ouvido. É só encostar o Galaxy S10 no outro dispositivo, acionar o carregamento e pronto!

Entre as cores, os modelos chegam nas opções preto, branco e azul. O S10e é o único que também conta com uma opção amarela.

Turbinados

Tá curioso sobre o processador? Tenho uma ótima notícia! Os modelos lançados no Brasil contam com mesmo processador Exynos 9820 mostrado no lançamento global. Ele tem oito núcleos e velocidade de 2.7GHz.

Para o Galaxy S10e teremos uma versão com 128GB de armazenamento interno e 6GB de memória RAM. Para o Galaxy S10 são duas, ambas com 8GB de RAM, mas a primeira com 128GB de armazenamento e a segunda com 512GB. Já o Galaxy S10+ ganha, além dessas duas iguais ao Galaxy S10, uma versão com 1TB de armazenamento e 12GB de RAM! Isso quer disser que, você vai poder abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, jogar games, editar imagens e tudo sem travar. Muito bom, né?

Garanta o seu!

E para quem amou esse lançamento e já quer garantir o seu, tenho uma ótima notícia! A pré venda começa hoje na Novo Mundo e vai até o dia 04 de abril, tá? E quem fizer a compra de um Galaxy S10e ou Galaxy S10 durante a pré-venda vai ganhar os novos fones de ouvido Galaxy Buds, enquanto quem comprar o Galaxy S10+ na venda antecipada levará o Galaxy Watch Active como brinde. Clique qui e garanta o seu! 
E aí, qual dos três modelos faz mais o seu tipo? Se quiser saber mais detalhes da linha S10, é só dar uma olhadinha aqui!

Voltar ao topo