Menu


Eletrodomésticos

Tendência Black em Eletrodomésticos – Sofisticação e elegância na sua cozinha

Publicado em 18/03/2019 às 19:02 - Atualizado em

Que tal apostar na tendência black e deixar a sua cozinha muito mais elegante e sofisticada com eletrodomésticos? Confira agora!

Se você está pensando em mudar a cara da sua cozinha, que tal apostar no preto? A cor tem se tornado um grande destaque de decoração para quem quer deixar o ambiente mais clean, moderno, elegante e claro, prático.

Confira algumas dicas para entrar de vez nessa tendência.

  • Para quem adora tons mais vibrantes, essa tendência black pode soar estranha. Mas se você realmente não quiser abrir mão de uma cozinha com tons mais claros ou uma mesa, armários e bancadas brancos, você pode apostar nos eletrodomésticos, tais como microondas, depurador e forno para trazer mais estilo e sofisticação para o ambiente.

  • Até mesmo a dupla indispensável da cozinha: a geladeira e o fogão não ficaram de fora dessa tendência. Com eles, independente da cor da sua cozinha, o impacto positivo está garantido!

  • Uma boa sugestão para colocar alguns detalhes pretos na cozinha são os eletrodomésticos portáteis, como liquidificadores, batedeiras e cafeteiras. Com eles você pode mudar de lugar sempre que quiser e, por serem mais bonitos e elegantes, você pode deixá-los expostos em vez de guardá-los no armário. Assim, além de funcionarem como eletrodomésticos, você também pode utilizá-los como itens de decoração.

Dá só uma olhadinha nessa inspirações lindas que separei pra você:

Voltar ao topo