Menu


Dicas

Tudo que você precisa saber para pegar seu Empréstimo Pessoal Novo Mundo

Publicado em 25/06/2020 às 16:47

Se você está precisando de uma verba extra pra colocar as contas em dia ou mesmo pra tirar aquele sonho antigo da gaveta, o Empresta Fácil Novo Mundo é pra você! Aqui te explicamos algumas informações para facilitar o processo da solicitação e as formas de encontrar a melhor opção para a sua necessidade.  E…

Tudo que você precisa saber para pegar seu Empréstimo Pessoal Novo Mundo

Se você está precisando de uma verba extra pra colocar as contas em dia ou mesmo pra tirar aquele sonho antigo da gaveta, o Empresta Fácil Novo Mundo é pra você! Aqui te explicamos algumas informações para facilitar o processo da solicitação e as formas de encontrar a melhor opção para a sua necessidade. 

E como a sua comodidade é nossa principal motivação, separamos aqui algumas perguntas frequentes para te auxiliar nessa jornada. Vamos lá?

 

O que é o empréstimo Novo Mundo?

O Empresta Fácil Novo Mundo é uma forma rápida, fácil e segura de conseguir o dinheiro que você precisa. Com ele você não tem que justificar como vai usar o dinheiro e ainda conta com as taxas mais competitivas do mercado e prestações que cabem em seu bolso ou orçamento.

 

Quais os tipos de empréstimo disponíveis?

Empréstimo Pessoal.

 

Quais as vantagens para o cliente Novo Mundo?

Sem necessidade de avalista, crédito sem burocracia, saque na loja na hora e, claro, todo o conforto e comodidade das lojas Novo Mundo

 

Como contratar?

A partir do valor desejado, nós ajudamos você a escolher as melhores condições do seu crédito: valor das parcelas, taxa de juros e prazo. Crédito rápido e fácil, com apenas o RG e CPF.

 

Posso fazer uma simulação?

Claro que sim! Basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (62) 9 8562-7000 e escolher a opção 5.

Você também pode fazer uma simulação sem compromisso em qualquer uma das 143 lojas da Novo Mundo pelo Brasil.

 

Quem tem acesso ao empréstimo?

Para conseguir um empréstimo pessoal é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir CPF. Vale a dica: o empréstimo pessoal é a modalidade de crédito que menos exige documentos para ser efetivada!

 

Como saber se posso pegar?

Para algumas modalidades de empréstimo, como é o caso do empréstimo pessoal, é necessário não ter o nome negativado.

 

Posso escolher a data de vencimento das parcelas?

Sim. Com o Empresta Fácil Novo Mundo é você quem escolhe a data de vencimento, o prazo de pagamento e o valor da parcela de acordo com as opções disponíveis na hora da contratação. Mas é importante lembrar que depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar data de vencimento da prestação.

 

Como pagar as parcelas?

Via carnê (boleto bancário).

 

Qual a taxa de juros?

As condições podem variar de acordo com a análise de crédito e demais condições do produto, sendo o mínimo 8,99%a.m e o máximo 16,29%a.m.

 

Qual o prazo de pagamento? Em quanto tempo posso começar a pagar?

As condições podem variar de acordo com a análise de crédito e demais condições do produto, mas há possibilidades de dividir de 04 a 36 vezes com a primeira parcela em até 100 dias.

 

Qual o prazo máximo para terminar de pagar?

36 vezes.

Tire seus planos da gaveta com o empréstimo pessoal Novo Mundo.

Só aqui você tem crédito pré-aprovado de até R$ 25 mil sem burocracia (sujeito a aprovação) e pagamento facilitado em até 36x. Leve seu RG e CPF até a loja mais próxima e adquira seu empréstimo de forma rápida e sem burocracia com até 60 dias para começar a pagar.

Você pode sempre contar com a Novo Mundo.

 

Voltar ao topo