Menu


Dicas

5 Motivos para baixar o app Novo Mundo

Publicado em 30/10/2019 às 17:54

Esse texto é pra você que quem precisa de mais praticidade na hora de comprar

Quantas compras você quis fazer e acabou desistindo por ter de sair de casa, por ter vários afazeres, não poder parar tudo pra ir até uma loja? Mas graças às inovações tecnológicas e a internet, hoje você pode comprar de onde estiver e sempre que quiser! Basta ter um celular em mãos.

Por isso mesmo, pensando em facilitar sua vida, a Novo Mundo criou o seu próprio aplicativo para trazer mais facilidade, mobilidade e praticidade para a sua vida. Ter uma Novo Mundo inteirinha pra você, no seu próprio celular!

Aproveitando que o mundo e as pessoas estão sempre conectados e tentando interagir e promover conteúdos a todo momento, por que não entregar o mesmo para nossos clientes? Em um canal exclusivo de compras e benefícios?

E se você tem dúvidas sobre o que é um aplicativo, vai aqui um esclarecimento que pode te ajudar:

Os aplicativos são basicamente softwares desenvolvidos especialmente para     serem instalados em dispositivos eletrônicos móveis, ou seja, em aparelhos      smartphones. Você baixa e tem tudo que determinado aplicativo pode disponibilizar direto pra você.

Agora descubra um pouco mais sobre o app que é a sua casa!

App Novo Mundo

Um canal de compras feito pensado em você! Que ama tecnologia, não perde uma novidade, e ama ser o primeiro a saber de tudo! Por isso, reservamos vantagens exclusivas para quem baixar o nosso aplicativo. Em um só lugar você encontra:

Rastreio de pedido

Para aqueles que gostam de acompanhar todos os processos da compra online, no aplicativo da Novo Mundo é possível rastrear o seu pedido em qualquer hora do dia. Um clique e pronto: tudinho na tela pra você, na sua mão!

Mapa da loja

Um mapa completo das lojas Novo Mundo. Vai que tem uma pertinho de você, sem que seja preciso você ir muito longe pra olhar os móveis e produtos de pertinho!

Facilidade

A interface foi projetada para tornar a experiência do usuário 100% satisfatória! E continuamos trabalhando em prol de mais melhorias, atualizando o app em busca de mais facilidade e eficiência pra você!

Mobilidade

Compre em qualquer lugar e hora do dia! O melhor dos benefícios que fala?

Ofertas Exclusivas

Separamos a cereja do bolo para o final. No aplicativo da Novo Mundo você tem acesso a ofertas exclusivas – que são exclusivas de verdade! É isso mesmo, são condições comerciais que você encontra apenas no nosso aplicativo.

Tá esperando o que pra baixar no seu celular? É muito simples e os benefícios são irresistíveis.

Lá você encontra produtos de diversas categorias, como: móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, utilidades domésticas, informática, telefonia, televisões e muitas outras opções para deixar sua casa completa.

Instale o aplicativo da Novo Mundo (Androide e iPhone) e confira de perto todas as nossas vantagens. Aproveite e visite nosso site, porque dá pra comprar por lá também! Você escolhe o que for melhor pra você!

Voltar ao topo