Menu


Celulares

5 motivos para garantir o seu Moto G7

Publicado em 07/02/2019 às 18:54

Confira 5 motivos para você garantir o mais novo lançamento da Motorola, o Moto G7. Conheça todo os modelos dessa linha que promete ser um sucesso!

A Motorola lançou hoje os novos aparelhos da família G, o Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e Moto G7 Plus. Com um design muito parecido com o seu antecessor, a principal diferença do Moto G7 ficou por conta do notch, aquele detalhe na parte superior da tela, que abriga a câmera frontal.

Ficou curiosa para saber mais sobre esta novidade? Então confira 5 motivos para você aproveitar esse lançamento incrível e garantir o seu o mais rápido possível:

Muito espaço para tudo o que você gosta

Uma das piores coisas que podem acontecer quando você quer tirar uma foto ou baixar um arquivo é receber aquela mensagem de que está sem armazenamento, não é mesmo? Com a linha Moto G7 você não precisará se preocupar com isso! Você encontra modelos com 32 GB e 64 GB de armazenamento para você guardar tudo que importa pra você.

Bateria que dura o dia todo

Com um processador econômico e uma bateria com alta capacidade, que pode variar de 3.000 mAh (Moto G7 Play, Moto G7 e Moto G7 Plus) a 5.000 mAh (Moto G7 Power), o Moto G7 é perfeito para quem não quer passar sufoco com falta de bateria!

Tela que cabe tudo o que você precisa

A linha Moto G conta com tela Max Vision 19:9  e possui modelos com 5.7” (Moto G7 Play), 6.2” (Moto G7 Power) e 6.24” (Moto G7 e Moto G7 Plus), com um novo design e recursos extraodinários para tirar e editar fotos incríveis e exercitar sua criatividade.

Processamento poderoso e sistema atualizado

Todos os aparelhos já vem com um processador mais eficiente e potente, o Snapdragon 632. E ainda saem da fábrica com a versão mais recente do Android, o Android 9 Pie.

Fotos perfeitas em qualquer lugar, a qualquer hora

Tire fotos incríveis com os aparelhos da linha G e suas câmeras duplas, perfeitas para você dar asas à sua imaginação com o foco seletivo, modo retrato e ainda com preto e branco seletivo.

 Esse lançamento tá incrível, né? Agora, você tá em dúvida de qual é o modelo perfeito pra você? Então vem comigo que vou te ajudar:

Se o que você procura é um processador rápido pra dar conta de todas as suas tarefas por um bom custo-benefícios, então a melhor opção é o Moto G7 Play.

g7 play

Precisa de uma bateria potente para aguentar o dia todo sem problemas? Então, o Moto G7 Power é a pedida.

g7 power

Tá procurando um celular com uma tela grande, perfeita pra curtir vídeos e filmes? A opção ideal então é o Moto G7.

g7 1

Por fim, se você adora tirar uma foto e tá buscando tirar fotos cada vez mais profissionais, então o Moto G7 Plus é o que você está procurando.g7 plus

 

Dá só uma olhada neste quadro comparativo entre todos os modelos do Moto G7 e escolha já o seu!

g7 blog 1g7 quadro comparativo

Dica: Confira nosso unboxing do Moto G7 Plus e veja tudo que vem dentro da caixa e as principais especificações técnicas deste lançamento! Veja aqui.

 

 

Voltar ao topo