Menu


Celulares

Confira todos os detalhes da nova geração do Moto G

Publicado em 20/04/2018 às 21:03

Motorola apresentou sua nova geração do Moto G que chega em três variantes: Moto G6 Play, Moto G6 e Moto G6 Plus. Veja as especificações dos aparelhos

Demorou mas eles chegaram. A Motorola anunciou a sexta geração dos novos smartphones da família Moto G, que será vendida no mercado brasileiro em três variantes: Moto G6 Play, com bateria de alta capacidade, o Moto G6, com hardware de smartphone intermediário e Moto G6 Plus, que traz 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB.

Com telas 18:9 e bordas reduzidas, o Moto G6 chega ao mercado com proporção mais alongada que a maioria dos smartphones básicos e intermediários existentes no mercado. Outra modificação no design é a ampliação no tamanho da tela que ocupa 80% da parte frontal do aparelho. Vem saber tudo sobre os novos modelos!

Moto G6 Play

moto-g6-play

A linha começa com o Moto G6 Play, que chega com um corpo em plástico e metal e uma tela Max Vision HD+ de 5,7 polegadas, que exibe resolução inferior as outras versões de 720p. A câmera traseira não é dupla. Mas, ela trabalha sozinha com sensor de 13 megapixels, filma em Full HD e tem recursos como o Modo Beauty, que melhora as selfies suavizando pequenos detalhes.

Outro destaque vai para a bateria que tem uma super potência de 4.000 mAh. Além de contar agora com a tecnologia de carregamento TurboPower que garante horas de bateria em apenas alguns minutos de recarga, ou seja, pode ficar tranquilo que não vai faltar carga pra curtir o seu aparelho.

A edição mais simples tem um processador octa-core de 1,4 GHz e também conta com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, trabalhando em conjunto com o Android Oreo instalado já de fábrica. O Moto G6 Play tem sensor de biometria na parte de trás e duas opções de cor: índigo e ouro.

Moto G6

moto-g6

A nova geração do Moto G6 tem o corpo com revestimento de vidro com acabamento na cor índigo. Sua tela tem resolução Full HD com display Max Vision de 5,7 polegadas que entrega cores vivas e detalhes supernítidos. O seu software de câmera estão impressionantes e conta com recursos muito legais de desfoque de fundo nas cenas e ainda dá pra se divertir com vários efeitos animados.

A fabricante destaca a câmera dupla com recursos de inteligência artificial e flash de LED. A câmera traseira conta com um sensor que tem 12 megapixels e o outro tem 5 megapixels. Enquanto isso, a câmera frontal tem 8 megapixels e grava vídeos em resolução Full HD.

Essa nova geração do Moto G tem recarga rápida da bateria. O processador octa-core de 1,8 GHz e os 3 GB de memória RAM do aparelho. Ele tem 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido para até 128 GB usando um cartão Micro SD. E, para ficar ainda melhor, é possível bloquear ou desbloquear o celular, com o sensor de impressão digital multifunção.

Moto G6 Plus

moto-g6-plus

O novo Moto G6 Plus é o mais poderoso lançamento. Ele conta com tela maior de 5,9 polegadas em um novo formato 18:9. A parte de trás do corpo foi construída com vidro 3D, que proporciona um acabamento premium, diferente de outros modelos em sua categoria.

A câmera dupla inteligente é composto por um sensor de 12 megapixels e um sensor de 5 megapixels. A inteligência artificial marca presença por meio do reconhecimento de pontos turísticos e objetos, scanner de texto e modo retrato. Mas isso é só o começo: o sistema de câmera inteligente também permite escanear textos e reconhecer pontos turísticos e objetos.

O aparelho utiliza um processador octa-core de 2,2 GHz combinando com memória 4 GB de RAM. Além disso, o Moto G6 Plus tem 64 GB de armazenamento e tem possibilidade de cartão microSD com outros 128 GB. Já o carregamento é o ultrarrápido TurboPowerTM, que garante horas de bateria com apenas alguns minutos de recarga.

O Moto G6 Plus ainda vem com aplicativo sintonizador de TV digital HD, já integrado. Com ele, é possível assistir e gravar os programas favoritos em alta definição a qualquer hora e em qualquer lugar. De acordo com a Motorola, o aparelho chega ao mercado em apenas uma cor: índigo.

 

Curtiu o conteúdo? Então aproveite para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas dicas:

Facebook (facebook.com/novomundo)

Instagram (instagram.com/novomundooficial)

Twitter (twitter.com/novomundo)

YouTube (youtube.com/lojasnovomundo)

 

Voltar ao topo